Os gringos

Eles invadiram o Brasil. E adoram as mulheres brasileiras. Estão por todas as partes. Vieram para fazer negócios e pegar carona no desenvolvimento econômico do nosso pais.

Aproveitam para se divertir nas horas vagas. É comum encontrá-los nos bares badalados da cidade. Adoram dançar, claro, do jeito deles. Bem longe do gingado dos brasileiros. Mas, sim, eles agradam as brasileiras.

Esforçam-se para falar o português. Aderem às gírias mais utilizadas e se encantam com o jeito despojado de se relacionar das brasileiras.

Alguns se assustam no inicio. Segundo alguns deles, as brasileiras sao “agressivas” no modo de se relacionar. São mais diretas eu diria. Será? 

Eu acho que nos vivemos no passado uma certa repressão. Enquanto as coisas eram liberais nos outros países, principalmente com relação ao sexo, o Brasil caminhava mais lentamente. Hoje avançou bastante. Bem de repente. 

Exemplo disso são os relacionamentos homossexuais. Muito melhor aceitos pela nossa sociedade. Os meios de comunicação já divulgam abertamente os  relacionamentos entre homens e mulheres do mesmo sexo na tentativa de acabar com qualquer tipo de preconceito. 

A verdade é que os gringos estão fazendo a festa. Longe de casa, não sabem muito bem o que querem. Não sabem se vão ou se ficam. Mas enquanto estão por aqui não deixam de se divertir.

Relacionar-se com alguém de outra nacionalidade é uma experiência interessante, mas não é impossível. Eles têm hábitos bastante diferentes dos nossos, inevitavelmente. E isso a gente percebe logo de cara.

Como em todo e qualquer relacionamento, requer tempo, compreensão e convivência.

“- Eu nao falar português, mas adorrro as brasilenhas!” Rsrsrsrs

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN