Nunca se engane

Pior-cego-e-aquele-que-nao-quer-verUma das minhas seguidoras no blog pediu que eu escrevesse sobre as mentiras que os homens contam.

Imediatamente eu me neguei a escrever sobre esse assunto, mesmo porque o tema daria um livro.

Opa! Desculpem meninos! Brincadeirinha!

O homem com quem minha amiga está se relacionando não a queria mais. Isso ficou claro pra mim nos primeiros minutos de conversa.

Mesmo assim ela demorou a entender. Uma mulher bonita como ela não queria acreditar que alguém a tivesse largado, assim sem mais nem menos. Ele arrumou algumas desculpas pra fazer isso da melhor maneira possível. Ela, claro, se negou a entender.

O fato é que cada um encontra uma forma de resolver os seus problemas e nem sempre é da forma que queremos ou esperamos. E aí vem a decepção.

E então passa a ser muito fácil culpar o outro pelas nossas próprias frustrações! Difícil de aceitar, mas quem se iludiu foi você. O outro não foi responsável pelas expectativas que você mesma criou. Nada de se fazer de vítima! Isso não lhe acrescentará em nada. Muito pelo contrário, você só tem a perder.

Precisei de um longo tempo pra fazer minha amiga enxergar aquilo que estava bem à frente dos seus olhos! Acho que no fim ela compreendeu.

É…o pior cego é aquele que não quer ver!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

2 comentários

  1. Fábia Sales 08/07/2013, 6:22 pm comentar

    Falou pouco mais disso tudo Vanessa 🙂

  2. Fatima Braga 08/07/2013, 8:54 pm comentar

    É realmente sempre buscamos fora de nós, as razoes pela qual nossa vida não foi como imaginamos, sempre culpamos alguém…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.