Ema, ema, ema

casal-feliz-Não há nada mais gostoso do que começar a namorar. Os dois estão felizes, se conhecendo a cada dia e mostrando um ao outro aquilo que têm de melhor. Defeitos? Não existem nessa fase. Ao menos, não aparecem logo de cara.

Ninguém quer mostrar o seu pior lado. Aliás, ele só aparece mesmo com o tempo. E não dá pra negar que defeitos e manias todo mundo tem. E como!

No início apresentamos aos nossos parceiros nosso currículo inicial, com todas as características relevantes para que seja devidamente aprovado. E naturalmente o relacionamento acaba mostrando aquilo que não se podia ver logo de cara. É inevitável.

Mas nada impede que possamos relevar e considerar algumas coisas.  Afinal de contas do mesmo modo que o outro tem atitudes que te incomodam, você também as tem e muitas vezes não se dá conta disso.

E nessa fase é importante questionar a verdadeira sintonia do relacionamento. Será que vale a pena? Se vocês têm os mesmos valores eu diria que sim. Mas se seus objetivos forem diversos é melhor questionar a continuidade.

E aí, será que vale a pena?

É…cada um com seus problemas! rsrsrs

felicidade-02

1 Comentários

  1. “Dá trabalho ser feliz, mas vale a pena”
    E eu sempre digo que vim pra terra pra ter muito trabalho.
    Vanessa, é muito bom ler o que você escreve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN