Como ser moderna sem perder a elegância

Separou e vai pra balada? E agora? Por mais que não seja regra, é muito comum que diversas mulheres depois de alguns anos de casadas deixem a sensualidade de lado. E se elas optam pela separação, pode ser que acabem se sentindo um pouco perdidas para voltarem a se vestir de forma mais ousada e sensual, principalmente para curtir saídas à noite.

Se esse é seu caso, fique tranquila, pois estamos aqui justamente para te ajudar. Como primeiro passo, tenha em mente que sempre que for sair à noite é importante usar algo que remeta a este tipo de programa!

A noite pede um tipo de calça um pouco mais justa, sandálias com os pés de fora ou botas de salto alto (de preferência com bico fino), bolsas pequenas, e blusas um pouco mais decotadas, transparentes ou de renda. Esses itens sempre vão passar a mensagem de noite!

Quanto ao estilo, há algumas formas de montar o look que podem fazer com que a sua sensualidade fique incrível. São elas: uso de regatas, jeans, sutiã de renda a mostra… O bacana é que por meio dessas peças, você consegue ficar sensual na medida certa, sem grande exagero que caberia para determinadas outras ocasiões específicas.

Outra estratégia que você pode adotar para ficar sensual é o uso do couro. Seja em calças, saias ou blusinhas, esse tipo de tecido delineia melhor o corpo, salientando mais as suas curvas, e fica de forma chique e elegante. Para combinar, pode ser uma boa opção usar tecidos fluidos, que geram um caimento mais soltinho para contrastar com o justo do couro!


Já no caso de querer sair para encantar os “meninos”, lembre-se de que na maioria dos casos, o básico com feminilidade são os looks que eles mais preferem. Adoram um jeans com branco, pouca maquiagem e acessórios menores. Lembrando, primeiramente que não é regra, mas a opinião da maioria. Além disso, mais do que se vestir para os homens, é importante que você goste de como está o seu visual acima de tudo.

Boa sorte e deixe seus pontos fortes realçarem mais que os fracos. E não se esqueça: vista-se de uma forma que se sinta bem!

https://www.instagram.com/tv/By-LlCWHU0W/?igshid=1nrepm5fqzdk5

Colaboradoras:

Gisele Gaspar – consultora de imagem da Giz;

Jéssica Mayara (@jessica.mjornalista): jornalista, atua com produção de conteúdo para redes sociais e blogs, e assessoria de comunicação!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

4 comentários

  1. Jociane 28/06/2019, 2:46 pm comentar

    Obrigada pelas dicas!!! Show

  2. Élida Ferreira de Oliveira Rodrigues 28/06/2019, 3:31 pm comentar

    Olá
    Sou a Élida, Casada Tenho 39 Anos Sou Evangélica e Esposa de Pastor
    Gostaria de Dicas como Vestir

    Att Muito Grata

  3. Ana Cláudia Ribeiro 29/06/2019, 3:47 am comentar

    Amei todos os modelos. Combinando as peças certas nos momentos certos é impossível errar. Dicas para o dia a dia tbm seria ótimo

  4. Ótimas Mulheres 15/07/2019, 7:19 pm comentar

    Muito bom! Imagens lindas, todas as modelos lindas e nenhuma de forma vulgar, todas bem vestidas!

    Parabéns ao site e ao propósito do mesmo, que Deus abençoe!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.