Pausa para um café

cafe-pode-proteger-mulheres-da-depressaoQuem muito procura, nem sempre acha. Pelo menos é o que tenho visto por aí. Quantas pessoas reclamam pelo fato de estarem sós. Homens e mulheres vivem a procura de alguém. E quando encontram nem sempre conseguem levar a relação adiante.

Estão todos confusos com essa nova realidade que vivemos no mundo dos relacionamentos. Tudo muito superficial e fugaz.

Tem horas que é melhor dar um tempo. Esse negócio de sair por aí a procura de alguém não está com nada. E não é que você não vai encontrar. Sim, você até pode conhecer alguém. Mas não se deixe enganar! Nem sempre será o homem ou a mulher da sua vida, se é que essa máxima ainda tem validade.

Quando as coisas estão muito confusas é melhor dar um tempo. Melhor parar e fazer outras coisas, afinal, você não precisa ter alguém ao seu lado para estar realizado.

É claro que ninguém quer ficar sozinho. É sempre bom poder compartilhar algo com alguém. Mas que seja com a pessoa certa. Enquanto ela não aparece, divertir-se com a pessoa errada pode ser uma saída perigosa.

Nada melhor do que ter amigos, sair para dançar e jogar conversa fora. Não deixa de ser uma boa para quem quer ser feliz.

Quer saber? Para tudo que eu quero descer!

E aí? Topa tomar um café?

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.