Cantadas baratas

paquerarConquistar uma mulher não é uma tarefa fácil, também não é para qualquer um. Ter o dom de elogiar, saber como se aproximar do alvo escolhido não é tão complicado assim. Mas é preciso ter um pouco de sensibilidade para saber qual a melhor estratégia para se usar nas primeiras abordagens.

Nos meus encontros com as meninas esse assunto sempre está na pauta. No último deles, falamos justamente da insatisfação que temos quando somos abordadas de maneiras deselegantes. E isso sempre acontece quando “não estamos nem um pouco a fim!”

E como os homens podem saber se estamos intereessadas ou não? O corpo fala!

É preciso ter um pouco de empatia para saber como lidar com as mulheres. Nós deixamos bem claro quando não queremos nada com alguém. E fácil identificar! Pelo olhar você já vai saber!

Se te sinalizamos positivamente você pode se aproximar. E aqui eu vou entregar: mostramos interesse quando gesticulamos bastante com as mãos, jogamos o cabelo de um lado para o outro,  damos risadas ou passamos várias vezes perto do lugar onde você se encontra. Se você não aproveitar o momento, pode perder a sua grande oportunidade. Mas se tiver atitude, lembre-se de usar um pouco de criatividade, delicadeza e acima de tudo elegância. Isso já nos conquista logo de cara!

Nada de usar adjetivos no diminutivo, afinal nos somos mulheres de quarenta! Superlativos caem melhor! Também não pergunte:” você vem sempre nesse lugar?” Isso também é bem manjado! Rsrsrsrsrs

Nem responda “melhor agora”, quando a gente perguntar se está tudo bem! Isso é péssimo!

Como você vai fazer eu não sei, mas você tem que ser muito bom!

Não perca a oportunidade. Valorize a mulher, elogie na medida certa. Analise a  reação dela aos seus comentários. Se tudo estiver correndo bem, continue. Ofereça uma bebida, convide-a para sentar. Seja educado e cavalheiro. Isso faz toda a diferença.

Se as coisas não funcionaram do jeito que você esperava, seja discreto, diga: “prazer em conhecê-la” e retire-se rapidamente. E por favor…não peça o telefone! Isso e muito constrangedor principalmente quando você não se saiu bem!

Sei lá! Seja diferente e original! Boa sorte, meninos!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.