Transforme a sua vida com constelação familiar

Quem nunca passou por problemas familiares ou em relacionamento amoroso?

Muitas vezes, isso acontece por conta de questões mal resolvidas e mágoas acumuladas entre parentes, inclusive que partiram há anos. Esses problemas geram dor, sofrimento e ruídos nos relacionamentos que atravessam gerações.

Apesar de ser comum, não precisamos simplesmente aceitar e aprender a conviver, podemos procurar meios de tornar a vida muito mais feliz, rompendo o ciclo de intrigas. E uma forma de fazer isso é por meio da Constelação Familiar Sistêmica.

A prática terapêutica busca resolver conflitos familiares que atravessam gerações, consistindo em uma dinâmica feita em grupo ou individualmente, onde são recriadas situações que gerem algum conflito familiar.

Quando em grupo, participantes recriam as cenas que causam problemas. Já individualmente, são usadas esculturas de bonecos.

Os resultados são surpreendentes, e o Genésio Lopes Mendes tem um trabalho sério com ela. E você pode conhecer em: https://www.facebook.com/genesiolopesmendes/

Genésio Lopes: Facilitador em constelação institucional, 59 anos, filho de imigrantes portugueses, autodidata, desenvolve atividades profissionais desde 1976 nas áreas da indústria, comércio e serviços, empresário (fundador e proprietário da Belfogões), Diretor do Incoi instituto de constelação integral, membro da Sociedade em Defesa Do Litoral Brasileiro, consultor do Lab Evoluir em sistemas de Meta modelos administrativos, apresentador do programa de TV Visão Sistêmica, fotógrafo, consultor metafísico para instituições, terapeuta alternativo em Reiki, consultor em Feng Shui, palestrante espiritualista, estudioso das filosofias orientais, estudioso em sistemas de alimentação, alem de consultor e incentivador na criação de várias instituições, é ativista sócio-ambiental, comunicador na rádio Mundial – programa Tal Pai Tal Filha e voluntário em Arautos do espiritismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN