Descubra 7 destinos especiais para viajar no frio

Nesses dias de frio, nada melhor do que viajar para uma cidade de interior para relaxar e descansar, aproveitar um bom momento seja com a família, ou até mesmo sozinha. E é por isso que hoje separamos para você algumas opções de locais para viajar pelo Brasil.

Confira abaixo:

1 – Curitiba, Paraná

Com clima frio continuamente, a capital é acolhedora e preserva uma atmosfera de cidade pequena, contando com parques e praças!

2 – Gramado, Rio Grande do Sul

 Principal destino da Serra Gaúcha, tem uma programação turística especial no inverno, e com uma arquitetura alemã diferenciada. Além de contar com opções gastronômicas deliciosas.

3 – Monte Verde, Minas Gerais

Um cantinho perfeito para o frio em Minas Gerais, apenas 166 quilômetros de São Paulo. Ideal para casais apaixonados e turistas que gostam de aventura. Por lá, há uma paisagem cercada por áreas verdes e estruturas rochosas, com arvorismo e passeios off-road.

4 – Campos do Jordão, São Paulo

Conhecida como Suíça brasileira, conta com bares e restaurantes requintados, além de uma intensa programação cultural, com shows, teatros e apresentações artísticas.

5 – Petrópolis, Rio de Janeiro

Uma cidade fria em um estado tão quente, tem pontos turísticos como a Casa do Ipiranga, o Palácio de Cristal e até a Casa de Santos Dumont.

6 – Caldas Novas, Goiás

Apesar de ser uma cidade quente, no inverno as temperaturas costumam ficar baixas, e conta com hotéis com várias piscinas de águas termais.

7 – Domingos Martins, Espírito Santo

Com bastante ecoturismo e chalés especiais, fica a apenas 50 quilômetros de Vitória, e preserva características da influência alemã na arquitetura.

Para qual desses lugares maravilhosos você pretende ir? Comente aqui abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN