Quantas mulheres andam reclamando por aí dos relacionamentos. “Homens são todos iguais! Não querem compromisso!”
Mas tem alguns que querem sim. Quando eles te escolhem, geralmente você não quer. O melhor mesmo é quando você escolhe. O fato é que nem sempre aquele que você escolheu, quer saber de você. E nós somos teimosas mesmo. Insistimos no assunto. Lamentamos quando eles não nos telefonam e nos ignoram totalmente.
Os escolhidos geralmente se escondem. Esquivam-se de você. Saem de fininho. Tem sempre uma boa desculpa. O pior é que você sempre acredita. No fim, quando eles somem de uma vez, são tachados de cafajestes.
Quando você é alvo da escolha, quem foge é você. Quando tudo fica fácil você acha o parceiro desinteressante. Ou melhor, ele vira um “fofo”. Ai, coitado! Tem coisa pior do que achar alguém fofo? O fofo é legal, atencioso, te liga todos os dias, manda um milhão de torpedos por mês. Ele te pega em casa, abre a porta do carro e te leva jantar. Programa uma viagem no fim de semana e planeja o futuro com você. E quem disse que você gosta do fofo, heim?
Mas aquele ser impossível e distante, esse sim, é aquele que te atrai. Enquanto você janta com o fofo, pensa na sobremesa com aquele ser inatingível.
Não dá pra ficar parada esperando. Dá uma chance para o fofo, vai? Quem sabe você se apaixona e esquece de uma vez aquele que mal te quer.
Bem me quer? Sim, ele bem que te quer!