Vampiros brasileiros

BEIJO-~1Tenho ouvido alguns casos por aí que me deixam perplexa. Mulheres bem sucedidas e independentes – geralmente com filhos e contas para pagar – que “adotam” homens maduros e desocupados. Ou melhor, desempregados.

No início eles se vendem muito bem. São donos de projetos mirabolantes. Dizem-se os melhores negociantes. Têm ideias para tudo, e parecem praticamente geniais. Eles sabem aconselhar muito bem e têm solução para quase tudo.

O homem que você conheceu é tão encantador que você não hesita em nenhum momento e o leva para sua casa. Quando você se dá conta ele já está devidamente instalado. Já usa uma parte do seu armário, deixa os sapatos largados na sala e usa a sua escova de dentes. Mas tudo bem! Ele te trata como ninguém. E acima de tudo ele é muito bom de cama.

Ele dirige seu carro e te leva para jantar, mas na hora de pagar a conta algo sempre acontece. A desculpa geralmente é a mesma. Ele diz que esqueceu a carteira em algum lugar. Essa é uma das suas especialidades. Você se penaliza e trata de arrumar tudo pra ele. Ele também adora viajar. Com o seu dinheiro, é claro!

Como ele se diz um excelente negociante você lhe confia sua conta, seus dados bancários e seu nome. E quando você se dá conta, minha amiga, você literalmente já era! E depois não adianta culpar os outros pelos erros que você mesma cometeu.

Cuidado com esses vampiros! Eles são extremamente sedutores, mas sugam muito mais do que apenas o seu sangue! Levam seu dinheiro, seu nome e sua honra.

Vampiro brasileiro? Bahhh!

vampiros_ian_somerhalder

 

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

3 comentários

  1. Eliane Reis Amorim 19/08/2013, 9:54 pm comentar

    Conheço muitos por ai, inclusive o meu ex marido, parece que esse texto foi baseado nele, já vi que são todos iguais só mudam o nome e o endereço, mas o golpe é o mesmo.

    • Marisa Mello 20/08/2013, 8:30 pm comentar

      Cheguei à conclusão que o ideal é manter distância de homens. Viver sem homem é libertador…

  2. maria cecilia 23/08/2013, 6:21 pm comentar

    excelente matéria!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.