Conheça as tendências de maquiagem para 2020

A maquiagem para o próximo ano deverá seguir a tendência mais natural, assim como nos últimos. Os cuidados com a pele também continuarão em alta, permitindo assim o uso de menos produto e um efeito de pele com viço.

Pele natural e iluminada



A pele iluminada e natural, principalmente no nosso verão, vai pedir muito hidratante, séruns e produtos multiuso, que às vezes dispensam até o uso de pincéis. A sombra cremosa vira iluminador e o batom faz as vezes de blush. Para tudo isso dar certo, prefira os produtos cremosos e o corretivo pode ser usado em algumas áreas. Para quem tem pele oleosa, prefira os pós soltos e mais finos, aplicados apenas na zona T.

Cores

O ano de 2020 vai ser o ano da cores. Abuse do rosa, laranja e lilás. Pode ser a sombra aplicada em toda a pálpebra ou um lápis colorido rente aos cílios ou delineador, caso você ainda tenha medo de se aventurar na maquiagem colorida.

Blush leve 

E já que estamos falando de uma pegada mais natural, cuidado ao aplicar o blush. O cremoso se mistura melhor à pele alcançado esse resultado de leveza esperado, é fácil de aplicar com os dedos e deixa as suas manhãs mais práticas e descomplicadas, além de durar mais que o produto em pó.

Lábios hidratados

Guarde os seus batons de efeito matte no armário. Aqui quem vai reinar pleno em 2020 é o hidratante labial, também conhecido como lip balm, e os batons cremosos que podem ser aplicados com batidinhas para dar uma corzinha aos lábios.

Gostou das dicas? Espero que sim.

Beijos e até a próxima!

Fernanda Libretti

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.