Chegou a hora da separação? Saiba como ter a certeza!

Relacionar-se com o outro, principalmente de forma amorosa, nem sempre é fácil. Os conflitos dentro de um casamento surgem, e às vezes a vontade de manter a relação passa a se apagar.

Contudo, chutar o balde nunca é a melhor solução, ainda mais em um período tão conturbado como a pandemia que estamos vivendo. É importante se conhecer e entender o que é esse sentimento que tem surgido e onde você realmente quer chegar com isso.

Desde o início da crise do coronavírus, o número de casais que resolveram dar um basta à relação tem crescido substancialmente, devido ao alto convívio que trouxe à tona uma série de problemas já existentes do casal.

E um ótimo método para você conseguir decidir se quer realmente a separação ou não é o Workbook dos Relacionamentos, criado pela Valéria Ruiz, que resolveu lançar essa ferramenta tendo em vista justamente esse panorama atual.

Trazendo todas as técnicas que ela já aplica há muito tempo em sessões de ajuda com mulheres que pensam em se separar, ele tem uma metodologia única, testada e validada, onde você mesma preenche diversos tópicos propostos por ele, fazendo uma escrita terapêutica.

Ao adquiri-lo, você ganha de bônus um vídeo explicando como deve preenchê-lo, e uma meditação para criar sintonia com relacionamentos saudáveis para a vida, seja no seu ou para atrair um novo.

Quem deve comprá-lo:

MULHERES que estão com dificuldades no casamento, têm dúvidas se devem resgatar ou terminar, querem voltar a se reconhecer, e querem superar seus medos.

Focando no autoconhecimento, ele traz a possibilidade de você analisar o que pensava no passado, o que sente hoje e o que gostaria que fosse para o futuro. Assim, consegue fazer um alinhamento, para que possa tomar a decisão ao final do Workbook. Você se conhecerá muito mais, e verá o que pensa e sente, decidindo pela separação ou pelo resgate da relação.

Adquira já o seu:

https://valeria.bemseparadas.com.br/workbook-de-relacionamentos

E caso ainda não conheça o trabalho da Valéria Ruiz, acesse: www.bemseparadas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN