Ai, meu Santo Antônio!

gabi-e-santo-antonio-550x366Fico feliz quando alguém me questiona sobre o que acontece no mundo dos relacionamentos. Mulheres não se convencem mais apenas com gentilezas. Nem se deixam levar pelas flores e pelos maravilhosos jantares. Elas querem mais. Querem um homem com personalidade: que seja forte o suficiente para segurar a onda quando for preciso; que seja fiel, verdadeiro e que a valorize como mulher.

Homens por sua vez ficam um pouco perdidos em alguns quesitos. Muitos tentam impressionar não só com o que podem oferecer materialmente como também com seus atributos físicos. Outros tantos contam vantagens sobre seu desempenho sexual. Oh, pobres coitados! Não sabem o quanto se equivocam nisso.

A expectativa de encontrar o par perfeito e o desencontro de ideais levam homens e mulheres a se frustrarem nos caminhos do amor.

Mulheres do mundo moderno conquistaram o mercado de trabalho, a liberdade financeira e ficaram independentes. Desejam encontrar alguém mas exigem que o homem se comporte exatamente do jeito que elas querem. E quando eles tentam ser aquilo que não são e perdem sua essência elas, consequentemente, não o querem mais.

Eles, é claro, ficam confusos com a quantidade de mulheres que também estão à procura do par perfeito e se perdem nesse caminho. Não sabem muitas vezes diferenciar o joio do trigo. E assim trocam de parceiras a todo momento numa busca incansável da tal felicidade.

E como a esperança é a última que morre, um dia os pares se encontram. E a torcida é para que se afinem da melhor maneira possível, sem muitas cobranças e nem exigências já que isso faz parte da maturidade, típica do aprendizado que adquirimos ao longo do tempo.

Pelo menos é assim que deveria ser.

Bem, vamos continuar tentando! Acabei de acender uma vela pro Santo!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

2 comentários

  1. Rogério 27/03/2014, 12:34 pm comentar

    Talvez as mulheres estejam acendendo vela para o Santo errado. Se os homens andam perdidos quanto às exigências da mulher moderna a solução mesmo é o São Longuinho rs…

  2. Romulo Sanches de Oliveira 11/03/2017, 6:56 pm comentar

    MULHERES ACIMA DE 50,60 ANOS…

    A BELEZA DA MATURIDADE

    Considere o dia em que se chega aos 50 anos de idade.
    Ocorre uma mudança considerável. Só você pode escolher o estado em que atingirá essa idade. Vai depender de como cuidou dos seus pensamentos e do seu corpo ao longo da sua jornada de vida.
    Se uma mulher hoje em dia chega aos cinquenta anos livre de câncer e de problemas cardíacos, ela poderá ter a expectativa de vida de até 90 anos.
    Muitas mulheres tem procurado cultivar a saúde do corpo e do espírito.
    A boa saúde é como um bom perfume exala aos que estão em volta. A mulher de meia idade tem todo o potencial de dar prazer, interagir e ser a companheira desejada por muitos. As experiências das mulheres nesta fase da vida superam os padrões de beleza física, porque é uma beleza da alma transformada por bons hábitos e bons pensamentos de uma vida inteira.
    A mulher está realizada, feliz e vivendo todos os dias com esta consciência a idade vai chegar, mas continuará a se desenvolver.
    Pensem nisso.

    Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira & Silka

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.