Você tem medo de sofrer e não de amar

Depois do término de um casamento ou de uma decepção amorosa, é normal que a gente se distancie de qualquer pessoa que ouse se aproximar do nosso coração. Nesse momento, costumamos falar que não queremos compromisso, que precisamos de um período só nosso, e até apontamos problemas de relacionamentos. Mas na verdade, alegamos isso por medo de sofrer.

Eu sei que você pode não querer admitir, contudo, isso é normal e acontece com todos.

Sabe quando uma criança coloca o dedo em uma tomada, toma choque, e descobre que nunca mais pode fazer isso? É basicamente assim que o nosso cérebro funciona no meio de um trabalho.

Você se machuca, aquilo dói muito, e a sua mente decide nunca mais se arriscar a passar por isso de novo, automaticamente, afastando futuros compromissos amorosos.

Porém, esse sofrimento faz parte, significa que em algum momento você foi feliz. E fugir todo o tempo de um relacionamento apenas para não sofrer é perda de tempo.

Olhe para dentro de si mesma e busque a coragem que precisa para amar de novo. É claro que isso não precisa ser da noite para o dia, contudo, vá aos poucos, um dia de cada vez.

Você verá que quando menos esperar, já estará pronta para amar novamente e entregar o seu coração.

Inspiração: O Segredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN