Não mexa nas minhas gavetas!

homem-com-duas-mulheresVamos dar mão à palmatória. Homens têm mais respeito entre si quando querem se relacionar com a ex do amigo. Já vi vários casos em que um consulta o outro para perguntar se há problema caso queiram se envolver com a mulher com quem o amigo de relacionou anteriormente.

Salvo algumas exceções, é claro, eles se entendem bem. Especialmente se eles não querem mais nada com aquela mulher. Homens largam o osso com mais facilidade. É claro que se ainda existirem resquícios na relação as coisas podem se complicar. Mas geralmente um tapinha nas costas do amigo e está tudo liberado. Ele até saem juntos pra tomar uma cerveja e falar sobre futebol.

Para as mulheres as coisas funcionam um pouco diferente. Sim, somos mais egoístas nesse ponto. Tudo bem que não queremos mais. Muitas vezes nós mesmas somos responsáveis por romper a relação. Mas de qualquer forma não desejamos que a melhor amiga seja herdeira do nosso ex. Pode ser com qualquer outra, ainda que seja mais bonita do que nós, desde que não seja alguém do nosso círculo de amizades.

O pior é que, queira ou não, isso acontece com frequência. Muitas vezes com aquela amiga com que você se confidenciou sobre aquela relação. Ela, pra te consolar, falava mal dele na sua frente e o colocava abaixo de zero. No fim, na primeira oportunidade, quem ficou com seu ex foi ela. E você quer morrer de raiva! Não é para menos.

Por um período ela esconde de você. Depois te manda um torpedinho super fofo: “Aconteceu, espero que entenda. Torço pela sua felicidade e tenho certeza que você torce pela minha”.

Depois dizem por ai que homem é que não presta! Meninos, ponto para vocês!
Ai, ai, como eu adoro ver o tempo passar! Beijo, me liga!

images

1 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN