Homens são de Marte

Mulheres são de Vênus? Não sei não. Não estou vendo muitas diferenças entre os dois sexos, ainda mais quando se trata justamente sobre nada mais nada menos do que…sexo!

Eu sempre me aconselho com o meu irmão. Desde criança, ele sempre tentou me proteger dos gaviões que apareciam lá em casa. A coisa era tão complicada que certo dia um dos amigos dele pulou o muro para deixar uma declaração de amor na janela do meu quarto. Quando estava saindo sorrateiramente, deu de cara com o guarda da rua. O cara era cabra-macho mesmo! O pretendente recebeu uma bela enquadrada e no dia seguinte teve que se explicar para o meu irmão.Eu fiquei sem a cartinha e sem o namorado!

Enfim, retomando o nosso assunto. O Eugênio me disse que as coisas mudaram muito de uns anos para cá. Como estive casada por quase 10 anos, estou meio por fora do mercado. Ele me falou que atualmente homens e mulheres usam-se mutuamente, sem compromisso nenhum, principalmente na hora do sexo. Eu te uso, você me usa, e “adios”!

Nada de muito romantismo, nem um vinho antes, nem um cigarro depois. Se a transa for boa, pode até ser que se repita a dose. Caso contrário, relações cortadas pra sempre.

Se nos encontrarmos por aí, fingimos que nada aconteceu e ainda apresentamos os amigos em comum. Quem sabe pode rolar alguma coisa?

Homens com medo de se envolver porque sabem que as mulheres entraram na mesma onda que eles com relação ao sexo. Mulheres pulando de galho em galho, procurando diversão.

Meu conselheiro de muitos anos, esse mesmo que não me deixava namorar os amigos dele (mas eu namorei escondido mesmo assim) me diz que não é bem assim. Muitas mulheres mal resolvidas na cama e homens solteiros e sozinhos a procura de não sei o quê.

Bom, essa banalização me assusta um pouco. Fico cá pensando com os meus botões…Será que é possível ser feliz assim?

Ai, ai, estava com saudades de postar por aqui!

4 Comentários

  1. É claro que não,mas é mais comum no Brasil,em outros países,as mulheres como no Brasil tambem ,saem com uma pessoa na maioria das vezes abertas para uma relação e os homens tambem.Aqui no Brasil sintoum homem infantilizado,que não cresceu emocionalmente,não sabe se relacionar,usam as mulheres como um objeto disponível e adios…coisa que em outros países,pela mentalidade,educação e respeito,costumam ligar e continuar….bem mais compatível com os anseios da alma.
    bjs
    Sandra

  2. realmente as coisas estão muito mudadas hoje em dia, isso me assuta a faz pensar que quem se separou pode apostar em ficar sozinha pois parece que ninguem que nada com nada, infelizmente. Na verdade acho que depois dos quarenta, tanto homens como mulheres tem medo de se machucar novamente, por isso vem essa libertinagem toda, porque no fundo ninguém quer ficar sozinha(o).
    bjs
    Maivone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN