5 aplicativos para organizar tarefas

Nesta rotina cheia que as mulheres de quarenta geralmente têm, se não houver uma organização devida e um planejamento rigoroso, é capaz de várias coisas passarem e elas ficarem perdidas.

Resultado de imagem para mulher madura trabalhando

Pensando em ajudar no dia a dia das mulheres de quarenta, separamos alguns aplicativos de organização para vocês. Confira, então, 5 aplicativos gerenciadores de tarefas:

1 – Trello

Um dos aplicativos mais famosos da área, Trello, atua como gerenciador de tarefas. Nele é possível listar todas as atividades a serem feitas, anexar documentos, colocar prazos e até mesmo adicionar pessoas como parte da sua equipe.

2 – Any.Do

Gratuito, mas também com funções premium, o Any.Do é super intuitivo e prático, contando com sincronização até mesmo se o aplicativo estiver off-line. Por meio dele, é possível colocar até mesmo sub-tarefas para serem feitas, além de claro, poder fazer isso até mesmo por meio da voz, sem precisar digitar tudo o que precisa fazer.

3 – Wunderlist

Se você é uma grande fã de listas, então o Wunderlist é o seu aplicativo perfeito. Ele possibilita criar listas para tudo o que você precisa fazer, sinalizar qual é a principal prioridade, e ainda te alerta quando está na hora de fazer algo.

4 – Todoist

O Todoist possibilita que você organize suas tarefas de acordo com a data de entrega, deixando a sua organização muito mais direta e intuitiva. Nele, você pode ainda separar as ações por projetos.

5 – Criafoco

Um dos aplicativos mais completos disponibilizados no momento, o Criafoco primeiramente solicita que você coloque as metas a serem alcançadas e em qual prazo. Então, ele organiza as tarefas que precisam ser feitas e as acompanha. Ele tem como maior objetivo auxiliar o usuário a criar maior foco.

Colaboração: Jéssica Mayara (@jessica.mjornalista)

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

1 Comentário

  1. George 22/04/2019, 12:53 pm comentar

    Ajudou bastante!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.