Nós mulheres geralmente somos ensinadas desde cedo a termos um marido o quanto antes para que consigamos o casamento perfeito. Essa teoria é ensinada pela nossa família, e também por toda a sociedade.
Dizem que devemos ter o par ideal até os 30 anos, e que se isso não acontecer há algo de errado conosco.
Essa pressão pode fazer com que acabemos escolhendo um parceiro por temor e não por amor, colocando o romance acima de todas as outras áreas da nossa vida, inclusive da nossa realização pessoal.
O medo da solidão faz com que acabemos escolhendo alguém que não seria o par ideal para nós, e que pode nos fadar a ter dias infelizes.
Portanto, é essencial que sejamos tranquilas em relação a isso, e se caso tenhamos a vontade de ter um relacionamento, que saibamos optar por uma pessoa que realmente tenha algo a ver conosco.
A escolha pela pessoa que passaremos os nossos dias deve ser séria e levada pelo amor, por isso, trabalhe a sua autossuficiência para se sentir completa.
Nós só conseguimos encontrar alguém se estivermos amando a nós mesmas.
Por isso, priorize o amor próprio e foque em cuidar de si. Assim, você na certa encontrará um grande amor quando estiver pronta.
Antes só e feliz, do que com alguém que não a completa!