Encontro de milhões – influenciadoras da maturidade se reúnem em almoço

O evento contou com a presença de personalidades de diversos segmentos que atuam no mundo digital

O “Encontro de Milhões” reuniu influenciadores da maturidade que atuam nas redes sociais, entre elas, Instagram, Facebook, TikTok e Youtube. Vanessa Palazzi, idealizadora da rede Mulheres de Quarenta Mais, que atua há mais de 11 anos no mercado digital, reuniu os famosos da internet que atuam como influenciadores digitais e representam diversas marcas, produtos e serviços.

O evento contou com a presença da esportista e campeã olímpica de voleibol, Waleswka Oliveira, que encerrou a carreira nos esportes. Ela acaba de lançar um documentário sobre a sua trajetória, escreveu um livro, e atuará como influenciadora digital e palestrante.

Fábio Arruda, artista, apresentador de televisão, escritor e consultor de etiqueta, também esteve no evento. Entre as personalidades, estavam Sacha Chryzman, Drica Divina, influencer de pele madura, as influenciadoras que atuam na área da moda e comportamento, Paola Monezi, Michele Castro, do Mundo Executiva, Carol Guandaliniof, Thaís Salomão e Dri Martin, além de Juliana Cardoso, da Materna Fit, Patrícia Magalhães da Valentina Stúdio, que fotografa mulheres maduras, Renata Rea, nutricionista, e Aline Bak, especialista em redes sociais.

Durante o almoço, que aconteceu no restaurante MYK, no bairro dos Jardins, em São Paulo, os influenciadores trocaram experiências e informações sobre os trabalhos que vem desenvolvendo.

Vanessa Palazzi falou sobre a abertura do mercado e o novo olhar das marcas para os influenciadores maduros. “Antes os patrocinadores buscavam outros meios de comunicação para vender seus produtos e serviços. Hoje, nós somos as mídias sociais e estamos ocupando um lugar de excelência”, disse a influenciadora que é uma das pioneiras nesse segmento.

 

O evento contou com o patrocínio de diversas marcas, entre elas a Globe, confecção feminina que está há 50 anos no mercado; a Bubble Oficial, de sapatos, bolsas e acessórios em couro; da Dri Requena, de bijoux e semijoias; a Dragèe Chocolates e a Mini We, roupas femininas. Os influenciadores receberam presentes de todas as marcas.

“O evento foi muito produtivo. Essa conexão entre os influenciadores é muito positiva e as marcas ficaram muito satisfeitas de participar, até porque podem contar com uma publicidade espontânea. Recebi muitas mensagens de outras marcas e influenciadores que querem participar do próximo “Encontro de Milhões”. “Foi um sucesso!” informou Vanessa Palazzi.

O grupo pretende se reunir em outras oportunidades. O próximo encontro será no dia 11 de fevereiro, por indicação de Waleswka Oliveira, para uma manhã esportiva no Instituto Ivaldo Bertazzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Add to cart
AN