Você que é empresária, dona de negócio, já tem uma estratégia de vendas definida para a Black Friday?
Se ainda não, está perdendo tempo. Ainda mais em um ano tão atípico como esse, em que a grande sexta-feira de promoção será durante a Copa do Mundo.
Uma das datas mais importantes do ano para o comércio está chegando, e para te ajudar a se preparar, nada melhor do que participar da Imersão Di Friday, um encontro online para você aprender as melhores técnicas atuais para vender muito com a internet.
Será hoje, dia 10, às 20h, e dentre os tópicos que você verá, poderá conferir:
– Estratégia de antecipação: como fazer o seu cliente desejar o seu produto antes mesmo de anunciá-lo;
– Planejamento estratégico: definição de todos os passos previamente da Black Friday para não haver contratempos;
– Uso das redes sociais como melhores amigas: formas de usá-las como divulgação;
– Como despertar desejo: métodos para fazer com que o cliente, de fato, queira o seu serviço/produto;
– Definição de metas: o que você vai querer vender e quanto;
– Decisão de modelo: de acordo com a definição de vendas, como escolher qual tipo de Black Friday vai ser;
– Alinhamento da divulgação às vendas: com as metas de vendas bem definidas, entender como alinhar a divulgação a elas.
E muito mais além disso. O conteúdo ficará gravado para você assistir quantas vezes quiser, terá 10 dias de acompanhamento, e ainda um mini guia de story.
Se você quer aprender o que fazer na Black Friday, acesse: https://pay.kiwify.com.br/ynEJYRN
E para aprender muito mais sobre estratégias de marketing digital para o seu negócio, siga a https://www.instagram.com/dimarketi/