Ação semanal em São Paulo leva alimentos e itens básicos para moradores de rua

Em tempos de pandemia, onde há tantas pessoas desempregadas, sem um lar e com dificuldades para adquirir itens básicos de sobrevivência, fazer o máximo para ajudar quem precisa é algo que faz muito bem para quem prática.

E esse é caso do trabalho realizado por Kurt Oberhuber, que faz um trabalho com moradores de rua de forma linda, com amor e solidariedade, semanalmente.

Para servir de exemplo e inspiração, é importante mostrarmos, para que outras pessoas possam experimentar o quanto é bom é importante doar um pouco do que temos para quem precisa.

Na última semana, eu participei da entrega dos itens. Foi uma experiência incrível e fiz questão de levar as minhas filhas, e para elas foi importante conhecer de perto essa realidade e saber que elas, pelo pouco que seja, também podem ajudar.

A ação acontece aqui em São Paulo, na Capital, e quem puder ou quiser pode ajudar. Ele recebe alimentos para distribuir no dia, bolachas, água, kits de higiene, fraldas, absorventes, roupas e sapatos, entre tantas outras coisas.

Com os dias frios que estamos passando, ajudar a aquecer quem precisa é muito importante.

O Mulheres de Quarenta fica à disposição para quem quiser colaborar. Podem mandar mensagem para o Kurt_Oberhuber ou pra mim também que vamos direcionar como fazer.

A sensação de poder fazer alguma coisa pelo próximo fica dentro de nós mesmos.

Saiba mais: https://www.instagram.com/kurt_oberhuber/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN