Saiba como escolher o tom de acessório que mais combine com sua pele!

Quando falamos sobre moda e beleza, sabemos que a regra máxima, mais do que as ditas pelos especialistas, é você se sentir bem e realmente gostar do que está vestindo e colocando em seu corpo. Entretanto, saber as cores que mais combinam com o seu tom de pele pode ser uma ótima ferramenta para arrasar ainda mais quando escolhe as suas bijuterias.

O primeiro passo para saber isso, é entender qual é a temperatura da sua pele: quente ou fria? Isso é definido de acordo com a cor base do seu tom. Para saber, tem uma regrinha super prática:

Quente: quando suas veias são verdes;
Frias: quando suas veias são mais

Frias: quando suas veias são mais roxas.

Para combinar com o primeiro tipo, você pode apostar em metais prateados, ouro branco e cores como o magenta, azul, verde, rosa, roxo e vermelho. Elas ficam muito mais fortes quando são usadas com o seu tipo de tom de pele.

Se você for fã de lindas pedras, pode se aventurar em água-marinha, tanzanita e ametista, que caem muito bem em um bom par de brincos ou pulseira.

Já para aquelas que têm a pele com um fundo mais quente, a opção mais indicada é o metal dourado, cobre, ouro rosê ou ouro amarelo clássico, e ainda os tons mais voltados para o alaranjado, marrom, turquesa e coral.

E para as fãs de pedraria, uma ótima opção também é usar e abusar do citrino e da granada, lindos itens que se destacam em qualquer joia.

Ademais, ainda há alguns que ficam melhores em negras ou brancas, dependendo exatamente do tom. Porém, acreditamos que se formos seguir tão à risca, limitaremos as suas opções.

Portanto, veja qual é o a base do fundo da sua pele e se jogue de cabeça em tudo o que ele oferece.

Gostou de alguma das peças acima? Ambas são da Estela Geromini. Conheça: https://www.instagram.com/estelageromini/

Por: Jéssica Mayara (@jessica.mjornalista) – jornalista, atua com produção de conteúdo para sites e redes sociais.

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

1 Comentário

  1. Irene Nunes Pereira 31/01/2020, 4:24 pm comentar

    Lindas…..

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.