Importância da marca pessoal

Você já ouviu falar de Marca Pessoal? Hoje se fala muito, principalmente por causa das redes sociais, mas na verdade ter uma Marca já existe muito antes da internet. Como as pessoas estão mais expostas e existe a necessidade também de se diferenciar os robôs, hoje mais do que nunca devemos nos preocupar com a nossa imagem e com podemos nos destacar em um mundo que ficou pequeno por causa das redes, mas com o mesmo número de pessoas.

A Marca pessoal descreve a nossa essência, revela nossas forças, valores, objetivos e personalidade, além de dizer as pessoas quem somos, o que fazemos e o porquê de sermos únicos. Para você deixar sua marca, você precisa tocar no coração do outro, impactar a vida dele de alguma forma. Precisa ser interessado e interessante. Não se cria uma marca e sim se estabelece, afinal, não é um personagem e sim você mesma na sua melhor versão.

Para que tudo isso aconteça, o mais importante é você confiar em você e se orgulhar da pessoa que se tornou. Acreditar nas suas escolhas. Se alguém te perguntar quem você gostaria de ser? A resposta precisa ser: EU MESMA.

Como estabelecer essa marca? Pessoas que inspiram, tem algumas habilidades em comum, como: coragem, paixão, autoconfiança, comprometimento, presença, presença e confiabilidade. O primeiro passo é saber quais destas habilidades você acha que falta em você e descobrir como pode conquistá-las.

O tema é muito extenso, mas vamos falando mais em outros posts, a mensagem que você deve levar deste conteúdo é que todos nós temos potencial para deixar um legado e uma mensagem na vida das pessoas. Isso é importante para os negócios, oportunidades e principalmente para os nossos relacionamentos, afinal, o ser humano tem necessidade de pertencer, e já foi provado que antes de qualquer coisa, o que faz a gente se sentir feliz, são nossos relacionamentos.

Por: Gisele Gaspar

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.