Idade não tem como esconder

Apresento-lhes meu irmão, Eugênio Palazzi, 42 anos. Ele não tem porque esconder...

Descobri esses dias que os homens também têm um pouco de dificuldade para assumir a idade. Achei que isso só acontecesse com as mulheres, principalmente aquelas que já passaram dos 40, como nós.

Ainda que sejam novos e estejam bem fisicamente eles têm um pouco de receio de entregar a idade. Por que será?

Que insegurança boba. Nós ao contrário, nos sentimos orgulhosas quando chegamos aos “enta”. Isso porque parece que estamos mais preparadas para a vida, para viver as emoções. E viver intensamente, sem medo de arriscar, sem medo de errar.

Aproveito para postar a sugestão enviada pela amiga Adriana Spernega para nós aqui no blog “Mulheres de Quarenta”. Desconheço o autor, mas espero que gostem.

“Meninas esperam você ligar. Mulheres ligam sem problema.
Meninas encaram para depois ignorar. Mulheres só te olham quando te escolhem.
Meninas reclamam do futebol. Mulheres assistem os jogos com você.
Meninas ligam para o que você tem. Mulheres se importam com quem você é.
Meninas ligam para o que as amigas falam. Mulheres se importam com o que sentem.
Meninas condicionam seus carinhos. Mulheres dão carinho incondicionalmente.
Meninas reclamam dos meninos que ainda não são homens. Mulheres os transformam!”

Adorei! Olha só como somos poderosas! (rsrsrsrsrs)

4 Comentários

  1. E que irmão vc tem hem Vanessa !!!!…rs….
    Eu acredito que para as mulheres, chegar aos 40 “pesa” um pouco para algumas por puro preconceito da sociedade antiga. As mulheres de hoje são muito diferentes, em aparencia e forma de pensar, que as mulheres de 40 da geração de nossas avós.
    Na nossa geração, a mulher de 40 é maravilhosa, bonita, sarada, madura, inteligente e sabe o que quer e o que não quer. E quando ela se olha no espelho, esse peso some.
    Já para o homens, eu acho que fazer 40 é ótimo, ele se sente mais seguro…e o peso que as mulheres sentem aos 40, acho que para eles esta sensação só chega de verdade aos 50.
    E haja “enta”….rsss
    Mas cada fase da vida tem seus encantos, e quem sabe aproveitar cada dia da sua vida, com intensidade, acaba nem transparecendo seus “enta”…
    O homem que tem a sorte de se relacionar com uma mulher com mais de 40….rsss… passa entender e valorizar o melhor de qualquer mulher.

  2. O mais engraçado que os que mentem a idade passam por acabados…O melhor é falar sua idade real, ver o espanto da pessoae ouvir aquele tão gostoso :
    Nossa não parece!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN