Deus tem um propósito

Nem sempre aceitamos as coisas que acontecem na nossa vida. Eu converso com Deus várias vezes por dia. Por pensamento, eu Lhe questiono os porquês. Às vezes fico de mal. Não entendo o que Ele faz. Mas as respostas não demoram muito a chegar.

Eu não sou tão religiosa. Não frequento templos, igrejas e nem participo de grupos de orações. Mas aprendi que posso me desabafar com Deus na hora que eu quiser, em qualquer lugar. Sei que Ele me escuta. E eu preciso Dele muito mais do que ele de mim.

Ele me impõe algumas coisas. Nem sempre eu gosto.

Quando uma etapa se encerra, ainda que a gente não queira, é preciso aceitar. Não há outro jeito. Por mais difícil que seja é preciso passar pela dor. Com ela a gente aprende. E pode ser que essa seja a nossa sina. Quem pode saber mais do que Ele?

Seus desígnios nem sempre são aqueles que desejamos. Mas o aprendizado faz parte da vida e da nossa evolução espiritual.

Deus é justo. Não quer ver o nosso sofrimento e nem quer nos castigar. Quer abundância e felicidade para os seus filhos. Compadece-se da dor. Aguarda o perdão. Ele, mais do que ninguém, conhece a nossa essência e o nosso íntimo.

Ele sabe o que precisamos e está ao nosso lado, em todos os momentos. Eu acredito nisso.

Deus quer exatamente aquilo que você quer. Peça e será atendido.  Tenha fé. E aguarde o tempo d’ Ele que nem sempre é o mesmo que o seu.

2 Comentários

  1. Amore, que lindo…às vezes tenho a impressão que estamos muito sintonizadas…por algumas vezes você publicou coisas que vinha pensando…acredito muito e sei o quanto Deus, o Pai, Ele, o Cara, a Força ou sei lá como cada um chama está do nosso lado. Às vezes demoramos para entender suas respostas, talvez porque ainda não estejamos prontos, mas nunca Ele nos deixa sem esclarecimentos. Podemos sentir o seu abraço e afago a todo o momento e ainda ver sua preocupação conosco ao dar uma volta pela cidade e nos depararmos com suas belas, perfumadas, coloridas e alegres criações… é, mais que nunca estou piegas rsss.
    Linda, muita luz, amor e alegrias em seu caminho. Estamos aqui para aprender, sermos felizes e caridosos, e trocar experiências, falar sobre espiritualidade é, de certa forma, exercer caridade. Beijos no coração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN