Autodesenvolvimento por meio do autoconhecimento

Os papeis da minha vida que me inspiram a buscar a minha melhor versão são a maternidade, o empreendedorismo e minha trajetória de superação como atleta amadora.

Em 2014, enquanto treinava dentro da cidade universitária (USP) para uma maratona, eu e mais quatro pessoas fomos atropeladas por um motorista embriagado. Uma pessoa veio a falecer e eu, assim como os outros três corredores, tive ferimentos severos; cinco ligamentos rompidos e duas fíbulas fraturadas.

Após passar por várias cirurgias, incontáveis sessões de fisioterapia e períodos na cadeira de rodas com mobilidade bem reduzida, vivenciei a fundo a superação, tendo como meta principal naquele momento, retomar ao ritmo de corrida e participar de uma prova que era um sonho de vida. Este período também foi essencial para que eu despertasse para uma vida mais organizada, com mais propósito e realização.

E a partir dessa experiência surgiu o desejo de compartilhar minhas descobertas e realizações com mais pessoas, principalmente com as mulheres, que enfrentam hoje os mesmos desafios que eu enfrento, o de alinhar nossos papéis tradicionais com novos papéis, inseridas em uma sociedade exigente, com escassez de tempo, espaço e reconhecimento.

Assim surgiu a WBalance, um programa de desenvolvimento pessoal da mulher, onde apoio mulheres que buscam iniciar um processo de desenvolvimento pessoal e transformação em suas vidas para viver com mais leveza, mais realização, com mais equilíbrio e propósito.

Tenho como meu propósito de vida, ajudar e apoiar mulheres a buscarem sua melhor versão e me sinto feliz e realizada fazendo o que amo, trabalhando com minha missão de vida.

Um dos itens do projeto WBalance é o planner Caminho da Essência para organizar sua rotina, suas tarefas, e definir as prioridades da semana.

Ele é voltado para o autoconhecimento, o que faz dele um Planner diferenciado. É ideal para pessoas que estão em busca de se desenvolver, de se conhecer melhor para ter mais controle de suas emoções e consequentemente de sua vida.

Ao desenvolvermos o autoconhecimento, temos condições de estabelecer com maior clareza nossas metas, objetivos e propósitos, passamos a ter conhecimento das nossas melhores competências e como usá-las para ir em busca dos nossos objetivos, e ainda, desenvolver as áreas que precisamos de melhorias.

E você, leitora do Mulheres de Quarenta, que quiser adquirir o seu planner tem uma condição especial: desconto de 10%. Basta usar o cupom de desconto: M40MENOS10.

Compre pelo site: www.plannercaminhodaessencia.com.br

Por: Anelive Costacurta – Biomédica e Professional Life Coach formada pela sociedade Latino Americana de Coaching – SLAC, especialista no desenvolvimento pessoal da mulher, analista comportamental e palestrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN