Perdão, a revolução que falta: O ato de inteligência que vai curar a sua vida

Você se considera uma pessoa capaz de perdoar, ou tem dificuldade com isso? Muitas vezes, nós acreditamos que temos facilidade em desculpar, contudo, até mesmo na hora de falar sobre o assunto apresentamos dificuldade.

Quando é preciso refletir sobre o perdão pode surgir um grande obstáculo, a capacidade de esquecer ou não sobre o que aconteceu.

E para refletir sobre o assunto, e até mesmo realizar uma autoanalise, vale apostar em livros sobre o assunto, como o “Perdão, a revolução que falta: O ato de inteligência que vai curar a sua vida”.

Escrito por Heloísa Capela, o título fará com que você entre em uma viagem profunda consigo mesma, abordando, inclusive, os seguintes pontos:

  • O que, de fato, significa perdoar e quais os benefícios que traz a você;
  • Como perdoar aquilo que parece imperdoável;
  • Como sair de um estado tóxico de vingança e sofrimento;
  • Como entender as mágoas que temos e nossa participação nelas.

Adquira o livro e finalize o ciclo sem fim da mágoa que alimenta a raiva, que alimenta a vingança, e alimenta o próprio sofrimento.

Heloísa Capelas

Empresária, palestrante, escritora, especialista na metodologia Hoffman e apaixonada pelo autoconhecimento e as possibilidades que ele promove na vida.

Atua há cerca de 30 anos com o desenvolvimento humano, o que ajudou a ser reconhecida hoje como uma das maiores especialistas em Autoconhecimento e Inteligência Comportamental do país. A metodologia Hoffman passou a ser avalizada por Harvard como um dos trabalhos mais eficazes de mudança de paradigmas para líderes.

Graduou-se em Assistência Social e fez pós-graduação em Administração com ênfase em Recursos Humanos. É fundadora e diretora do Centro Hoffman, Coach, Master Practitioner em PNL, Expert em Processos Humanos Transformativos, Consteladora Sistêmica, Terapeuta Familiar e estudiosa das Neurociências.

Ministra palestras e treinamentos de alto impacto de transformação interna e que motivam a novos comportamentos e atitudes.

Escreveu o best-seller “O Mapa da Felicidade” e agora, em 2017, lança “Perdão – a revolução que falta”, e é coautora de mais sete livros na área de Gestão de Pessoas, Coach, Liderança e Inteligência Feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN