Os Nossos – Pais separados, filhos bem cuidados

Um dos medos de muitos pais é que a separação se torne um problema para a rotina dos filhos, contudo, se bem planejada, é possível fazer com que os dias deles sejam muito melhores, com uma boa qualidade de vida.

E para isso, o aplicativo Os Nossos pode ser a grande solução. Com ele, você pode organizar e compartilhar a agenda e o calendário de convivência do seu filho, fazer uma boa gestão financeira com fácil registro de despesas, encontrar mensagens facilmente por meio do gerenciamento por tema, e ter mediação das conversas com especialistas.

Os Nossos surgiu das muitas e variadas histórias de famílias que foram acompanhadas em divórcios, guarda de filhos, partilha de bens e despesas, dentre outros temas afins. E questões como pagamentos, dias de convivência, viagens de férias, etc estavam muito presentes.

Em 2018, o aplicativo foi pensado pela paixão por tecnologia aliada ao direito de família. E em 2020, inspirada nas famílias mosaico “os meus, os seus e os nossos” (filhos), o app foi nomeado como Os Nossos.

A maior inspiração sempre foi, e sempre será, as narrativas dos clientes – suas dores e amores.

A história do app se confunde com a das famílias que se reorganizam e reconfiguram a partir da dificílima decisão do fim do casamento.

O download do aplicativo pode ser feito pela Apple Store, e Google Play.

Conheça mais: https://osnossos.com.br/

Fundadoras

Dora Rocha Awad

Mediadora, advogada e professora. Pioneira em práticas colaborativas e especialista em temas relacionados ao direito de família e coparentalidade. Apaixonada  pelos meios alternativos de solução de controvérsias, usa o diálogo como principal ferramenta, evitando a judicialização dos conflitos. Avaliadora em competições nacionais e internacionais de mediação e mediadora em diversas câmaras, como a do CRP  e CAM-CCBC. É formada em direito pela FAAP e em Letras pela USP.

Luciana Valverde Grinberg

Formada em Direito pela PUC-SP com mestrado em Direito Civil pela USP. É sócia no escritório Huck Otranto Camargo Advogados na área de Família e Sucessões. Faz parte da Comissão Especial da Advocacia na Mediação e na Conciliação da OAB/SP.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN