Eu vejo todo mundo falar sobre dietas, regimes, nutricionistas, reeducação alimentar. Nossa são tantas informações. Ora, o grande vilão é o açúcar, ora o sal. O chocolate…ah coitado do chocolate, às vezes é mocinho, outras o bandido. O café então nem se fala, par ou ímpar…vamos decidir?
A grande verdade é que tem certas coisas que eu não vivo sem. Eu não sei vocês, mas eu sou viciada em doces…eu amo comer o meu chocolatinho…claro, sem culpa nenhuma.
A Noemi trabalha lá em casa comigo. Todos os dias ela me fala que está “di jimjum”! “O jinjum é para Jesus”, diz a Noemi. O fato é que ela quer emagrecer, mas depois, quando vem a fome…vem que vem! Ah, se ela souber disso… estou demitida do meu cargo de patroa! E ai de mim se eu ficar sem.
Adorei outro dia uma reportagem com os franceses: eles bebem vinhos diariamente, comem aqueles queijos maravilhosos, chocolates de montão, carnes de todos os tipos – as gordurosas inclusive – croissants e…são todos MAGROS! Que injustiça isso!
Até que eu não posso reclamar…eu como de tudo, um pouquinho de cada vez. E tem gente que acha que eu sou a maior comilona, porque eu me alimento várias vezes ao dia.
Não sei se essa é a fórmula, mas funciona pra mim.
Bom, peço licença, está na hora de tomar um delicioso cappuccino!