Makes de inverno

Todo mundo sabe que as estações também influenciam as cores usadas na maquiagem. E todas nós podemos ousar e fazer novas experiências para dar uma atualizada no nosso look. Que tal?

A Fernanda Libretti, nossa consultora de maquiagem aqui do Mulheres de Quarenta nos apresenta as dicas e tendências para o Inverno 2017. Vamos ousar? Confiram!

“Uma nova estação chegou e com ela mudam os sapatos, as roupas, os acessórios e não podemos esquecer a maquiagem. Uma parte tão importante do look não poderia ficar de fora das novas tendências.

Uma das cores de sombra que foi bastante usada nos desfiles de moda é a bronze.  É um tom sofisticado e apesar de conferir um pouco de brilho a produção é indicada para usar de dia e também à noite.

Queridinho das famosas e das blogueiras o iluminador é item essencial no seu necessaire de inverno. Ele destaca as áreas do rosto como o canto interno dos olhos, abaixo do arco da sobrancelha e têmporas dando ao look iluminação, aquela pele glam que tanto ouvimos por aí.

É fã dos batons escuros? Pois saiba que as cores de sucesso no verão continuam em alta na estação mais fria do ano. Do tom berinjela ao preto não tenha medo de usar e ousar. Clássico e atemporal o vermelho pode ser a aposta para quem ainda não está preparada para outras cores e se você prefere um visual mais clean saiba que o gloss está de volta. O sucesso dos anos 90 está totalmente repaginado e tecnológico e não deixa mais aquela sensação pegajosa na boca.

Não se esqueça que você pode equilibrar o tom escuro dos lábios ao usar um olho mais claro e a pele natural, corrigida mas sem exagerar na quantidade de produto!

Espero que vocês usem muito essas dicas!

Beijo e até a próxima!”

Conheça mais sobre o trabalho da nossa querida Fernanda Libretti

 

 

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.