Lei da atração: Saiba o que é como aplicá-la!

Atualmente, muito é falado sobre a lei da atração, mas será que essa famosa técnica existe mesmo? Viemos aqui hoje para falar que sim, a lei da atração existe e é capaz de mudar vidas que começam a praticá-la.

O que é a lei da atração?

A lei da atração, simplificando, é a lei que diz que tudo o que pensamos e desejamos atraímos para nós mesmos. De acordo com ela, tudo no universo tem uma frequência, inclusive nós e nossos pensamentos. E tal como um imã, que atrai e afasta determinados tipos de energia, nós também fazemos isso.

Funciona da seguinte forma, se eu tenho um pensamento do tipo X, ele atrairá situações e coisas do mesmo tipo, e afastará as coisas da frequência Y.

Sendo assim, se eu só penso que nada vai dar certo, vivo desanimada e não tenho fé na vida, automaticamente, a lei da atração trará elementos para a minha vida que não façam as coisas darem certo e cheias de desanimo. Vira um ciclo vicioso.

Como usar a lei da atração?

Uma vez que a lei da atração funciona de acordo com os nossos pensamentos e sentimentos, o primeiro passo para atrair algo para a nossa vida é controlar os nossos pensamentos para vibrarem de acordo com o que queremos.

Resultado de imagem para mulher velha meditando

Para te ajudar a seguir essa lei da atração, separamos algumas dicas:

  1. Tenha foco no que você realmente quer. Não adianta tentar atrair 20 mil coisas, escolha uma e siga em frente, sem desviar do caminho;
  2. Acredite realmente no que você está pensando. Se você apenas mentalizar o positivo da boca para fora, não adianta. Você precisa vibrar e acreditar que acontecerá realmente o que almeja;
  3. Separe algumas afirmações positivas sobre a sua vida, por exemplo: Eu comprarei um carro BMW neste ano. E as diga no começo do dia, diariamente, com fé e força;
  4. Use palavras positivas para falar de si própria, não se deprecie e creia que tudo é um processo de vida;
  5. Mais do que simplesmente pensar positivo, comece a analisar as ações práticas que você pode tomar no dia a dia para ter o que almeja.

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.