Gentileza gera gentileza

Eu, Vanessa Palazzi, abraçando um amigo!

Ser gentil. Eis a questão!

Parece fácil para alguns, mas pode ser difícil para muitos. O mundo competitivo em que vivemos, a correria do dia a dia, o estresse e os problemas que todos nós enfrentamos, muitas vezes, nos consomem e nos tiram dos eixos.

Nem sempre conseguimos tratar ao próximo como verdadeiramente gostaríamos de ser tratados. E toda ação gera uma reação. Já pensou nisso?

Quando você se exalta, automaticamente, os que estão ao seu redor também ficam agitados. Você já presenciou crianças que gritam com os seus pais? Com quem será que elas aprenderam a ter esse comportamento?

Da mesma forma, quando você oferece ao outro aquilo que você tem de bom, de alguma maneira, isso volta positivamente pra você.

Ceder o seu lugar a um idoso, recolher um objeto que caiu no chão e o entregar ao seu dono, prestar socorro a alguém que precisa, segurar a porta para dar passagem a uma senhora, são alguns pequenos exemplos do que você pode fazer pelo seu semelhante. Fazer o bem sem saber a quem!

Procure ser gentil e receba os presentes que a vida pode te dar. Um agradecimento, um piscar de olhos, um sorriso sincero de gratidão pode mudar o seu dia! E isso, não tem preço.

E…acredite, gentileza gera gentileza!

Um beijo!

Vanessa Palazzi

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

1 Comentário

  1. Cristina The 04/06/2018, 10:50 pm comentar

    Excelente abordagem sobre MULHERES DE QUARENTA,espero aprender mais, somar conhecimentos dessa fase linda da nossa vida. Vamos ser feliz?
    Parabéns. Bjs

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.