Estilo não tem idade

Dicas da Gisele Gaspar, da Giz. Confira aí!

“Fiz este post pensando nas mulheres que não gostam de shorts e vestidos curtos, mas querem ficar estilosas no verão.

Muitas mulheres deixam de se curtir por acharem que não estão com o corpo ideal e isso acaba impactando em suas vidas. Então pare de se apegar a números, tanto da idade, quanto da balança. Sou a favor de valorizar aquilo que temos de melhor e não existe nada que não possa ou que não deva usar. 

As calças mais curtinhas, as bermudas e os vestidos longos, são super bem vindos para quem não gosta de nada curto. Esconder o braço por achá-lo gordo pode fazer parecer ainda maior. Coloca esse braço para fora, sem medo de ser feliz, garanto que seu estilo vai prevalecer diante dos seus braços.

Bijuterias, sapatos e qualquer outro acessório podem rejuvenescer o look e criar um estilo único. Outra dica é caprichar no corte de cabelo e na cor, faz toda diferença no nosso visual e no nosso estilo.

A Consuelo Blocker, que está na maioria das fotos, tem mais de 50 anos, tem um corpo normal, muito longe de ser aquela mulher sequinha e veja como esbanja elegância, estilo e charme.

A dica é experimentar peças diferentes, entender o que te faz sentir-se bem e não sofrer pelo que gostaria de usar mas não consegue.

Beijos meninas e podem enviar suas dúvidas, se possível, faço o que pedirem.

Gisele Gaspar

9 Comentários

  1. Adorei as fotos.
    Pode mandar mais dicas para uma senhora de 58 anos .
    A divertidos e saias no tornozelo. Bijou eu uso de vez em quando.
    Tenho 1.75 e 65 k

    Grata

  2. Curto esta página é amei as dicas.. sou uma #Enta# e me sinto muito bem.. uso shorts e não tô nem aí pro que falem.. tenho meu estilo próprio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN