Dri Requena Semijoias inicia pilar social

São em momentos difíceis como estamos vivenciando há quase 2 anos que nos lembramos do quão abençoado nós somos. Como forma de agradecimento pela possibilidade da Dri Requena Semijoias estar há mais de 10 anos levando autoestima e estilo para as clientes, ela passou a levar um pouco dessa alegria para as guerreiras do Hospital do Amor em Barretos.

A equipe separou mais de 50 peças para doação e para venda no bazar do Hospital, e foram entregar pessoalmente para registrar esse marco maravilhoso para a história!

Ação de doação na qual a Dri estaria doando cerca de 50 peças para o Hospital do Amor em Barretos.

Objetivo:

Doação de peças que fizeram parte da história da Dri Requena Semijoias como empreendimento, a fim de levar mais autoestima para essas mulheres num momento tão delicado.

Foi realizada a entrega no dia 30/07 no Hospital do amor, respeitando todas as medidas de segurança estabelecidas para proteção contra a COVID-19. As peças foram entregues com cartinhas para o grupo de mulheres em recuperação da mastectomia em um dia especial que o grupo realizará algumas atividades.  Além disso, algumas peças foram colocadas para venda no bazar do Hospital para arrecadação de fundos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN