O maravilhoso cérebro da mulher depois dos 40

O cérebro de uma mulher depois dos 40 é fantástico. Cada ano de sua vida atua como um fertilizante das conexões neuronais, o que, por sua vez, supõe novos pensamentos, emoções e interesses.

Como já sabemos, dado que sobre seu cérebro acontecem constantes mudanças durante toda a sua vida, a realidade de uma mulher não é tão estável quanto a de um homem.

Nesse sentido, costuma-se dizer que a realidade neurológica de um homem é como uma montanha que vai gastando de maneira imperceptível as geleiras, o tempo e os profundos movimentos tectônicos da terra. Entretanto, a realidade de uma mulher é associada mais ao clima, constantemente mutante e difícil de predizer.

Portanto, se o cérebro da mulher é capaz de mudar a cada semana, imaginemos o que causa toda uma vida de mudanças hormonais.

LEIA MAIS: O maravilhoso cérebro da mulher depois dos 40

 

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

2 comentários

  1. Rogerio Eusebio 03/03/2017, 9:31 pm comentar

    Quando nos Homens aprendemos a respeito destas flutuacoes.mentais emocionais o relacionamento fica mais estavel.pois temos que sair da nossa zona de conforto e comprender em que movimento ela edtar para podermos sdaptar.pois HERMES TRISMEGISTUS JA DIZIA TUDO E MENTAL E POR ADAPTACAO AS COISAS FORAM CRIADAS O H omem adaptando ha estas flutuacoes o relacionamento e criado sem atrito emocional

    • Josie 16/05/2017, 10:38 pm comentar

      Well, readers are definitely going to be disappointed with my blog after reading this one! You quote philosophies I can’t even pronounce; and I quo8#&et230;Rocky. Has there ever been a more spot-on symbolic comparison of our intelligence?? I love you.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.