Livros de romance para apaixonar-se

Uma ótima forma de manter-se bem distraído e relaxado é por meio de uma leitura tranquila e sossegada. E se o gênero for romance, é melhor ainda, pois a sua mente pode viajar em outros lugares e com histórias leves.

Por isso hoje, o Mulheres de Quarenta traz três títulos de livros maravilhosos para você ler, distrair e se entreter:

Conexão: A Chave do Verdadeiro Amor

Luisa é jovem e sua imensa vontade de ser inserida e aceita pelo grupo de amigos da adolescência faz com que tome a pior decisão de sua vida e carregará por anos a culpa de sua insegurança.

Anos depois do ocorrido, aceita a bolsa de estudos para fora do país e embarca para a Turquia na tentativa de encontrar sua verdadeira identidade bem longe da influência da família e dos erros do passado.

Na cidade de Istambul o destino a surpreende com grandes emoções. Ela se depara com o seu ex-namorado, o motivo de toda a sua culpa; hoje um homem aventureiro e verdadeiramente sedutor.

O Vestido de Época

O amor e o ódio trabalham lado a lado preenchendo esse romance de segredos e prazeres.

Isabelle Fantini vive com o marido, Christopher Harner, e a filha Julia em um pequeno castelo transformado em hotel de charme, no interior da Inglaterra. Surpresas e superações estão por vir quando Isabelle descobre um verdadeiro tesouro abandonado no sótão.

Era o ano de 1919, Bertbury Park sofria com as consequências do pós Primeira Guerra e o conde Philippe Powell resiste com afinco para sobreviver. Ele recebe o importante apoio de sua esposa, a condessa Sophie Powell, enquanto seus dois filhos, Charlize e Daniel, promovem uma briga acirrada pelo poder. O andar de baixo dessa mesma propriedade fervilha sentimentos conturbados, intrigas e até mesmo um amor verdadeiro brota entre os criados.

O romance dá continuidade ao livro Quatro Estações, O Vestido de Época narra em detalhes o presente e o passado da família Harner.

Quatro Estações

Após sofrer uma decepção amorosa, Isabelle Fantini toma uma importante decisão, muda-se para Paris e aceita um novo cargo na rede de hotéis Les Lits. Em pouco tempo morando no hotel Les Lits Paris, Isabelle faz novos amigos, descobre segredos bem guardados e desvenda um mistério.

Essa é uma história de romance e superação. Quando tudo parecia estar perdido na vida de Isabelle, o destino a surpreende de uma maneira formidável.

Faça uma viagem através da cidade mais romântica do mundo. O clima é mágico e inspira prazer nas quatro estações do ano.

Autora – Juliana Marinho

Todos os títulos acima são da Juliana Marinho, escritora formada em Relações Públicas, cursou Civilização Francesa na Université de la Sorbonne, em Paris, França. Sua maior inspiração para escrever vem de suas viagens a lugares românticos, envolvendo-se na história do local e apreciando os diferentes costumes.

Adquira os títulos: https://amzn.to/3fWx0p6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN