Mídia Kit

Sobre o blog Mulheres de Quarenta

O blog Mulheres de Quarenta foi criado em agosto de 2011 pela jornalista e advogada Vanessa Palazzi com o objetivo de oferecer informações relevantes para as mulheres dessa faixa etária como moda, beleza, estética, saúde, comportamento, relacionamentos entre outros assuntos do cotidiano das mulheres dessa faixa etária.
Por ser direcionado para um público específico, o blog tem sido reconhecido como o melhor site do segmento voltado para as mulheres de quarenta.
Ao todo já são aproximadamente 300 textos de autoria da jornalista Vanessa Palazzi e conta também com a participação de alguns convidados e colaboradores.

Sobre a autora

13938219_10153999817313402_8834733924122650079_oVanessa Palazzi é jornalista, advogada e trabalha há mais de 20 anos na assessoria parlamentar e de comunicação. Mulher de quarenta, divorciada e mãe de duas meninas, resolveu escrever sobre suas próprias experiências e sobre relacionamentos de homens e mulheres do mundo moderno, além de abordar outros temas de interesses das mulheres dessa faixa etária.
Vanessa também tem um olhar diferenciado sobre o mundo da moda, dá dicas sobre estética, saúde, alimentação, educação, comportamento, vida a dois, novas experiências e tudo o que se relaciona às mulheres que tiveram o privilégio de chegar aos 40 anos bem como para as mulheres que estão chegando nessa fase ou mesmo aquelas que já passaram dessa idade e vivem com intensidade a maturidade.
Vanessa faz palestras também sobre assessoria voltada para as mídias e marketing pessoal com informações sobre como se comportar e aumentar a relevância na redes sociais, além de outros assuntos. A jornalista também participa de programas de televisão, rádio, webtv para debater sobre assuntos relacionados às mulheres. Além de participar das redes sociais como Facebook e Instagram, recentemente lancçou o seu canal no Youtube inovando a rede com um programa de entrevistas voltadas para seu público.
Por que falar com as mulheres de quarenta

As mulheres dessa faixa etária são experientes. Já passaram por muitas situações e aprenderam a viver. Estão se preparando da melhor maneira possível para envelhecer melhor, não só com saúde física mas também com a sabedoria e o equilíbrio emocional necessário para enfrentar todas as suas dificuldades e desafios. Todas elas estão em busca de informações relevantes para esse processo. E é justamente sobre isso que o nosso blog trata.

Números de acesso ao blog

O endereço do blog Mulheres de Quarenta era no início www.mulheresdequarenta.wordpress.com e posteriormente migrou para o www.mulheresdequarenta.com.br
O blog é muito bem acessado e aparece no ranking nos primeiros resultados na busca do google.

A fanpage Mulheres de Quarenta tem mais de 280 mil seguidores.

fanpage-fbPara acessar a nossa fanpage, CLIQUE AQUI.

Mulheres de Quarenta também está no Instagram, rede social ligada instantaneamente à fanpage do facebook.

instagram

 

Confira AQUI.

Mulheres de Quarenta no Youtube

Lançado em 18 de outubro de 2016, o canal Mulheres de Quarenta, no Youtube conta com programas de entrevistas com a apresentação da autora do blog e jornalista Vanessa Palazzi. Os convidados falam sobre temas atuais e de interesse das mulheres em geral. A produção é independente e conta com a colaboração do cineasta Alec Ford. Os programas são semanais e vão ao ar todas as terças-feiras no período da manhã com ampla divulgação nas redes sociais do Mulheres de Quarenta, bem como no blog.

Confira AQUI.

Público-alvo

No ranking de acesso do site está o público feminino do Brasil, na faixa etária principal dos 35 aos 55 anos basicamente. O maior índice no entanto fica concentrado nas mulheres entre 40 e 50 anos.

A experiência da fanpage revela que mulheres de outras faixas etárias, acima dos 50 anos também acompanham e compartilham as publicações da página do Mulheres de Quarenta.

Homens com mais de quarenta também frequentam a página e postam comentários sobre nossos textos e publicações com a intenção de descobrir mais sobre o universo feminino.

Publicidade

Estamos abertos para contar com a parceria de patrocinadores e anunciantes.

Formatos usados no site para publicidade

Podem ser inseridos no site banners com formatos IAB.

Trabalhamos também com publieditoriais, troca de background, patrocínio, inserção em podcast e videocast, além de posts no instagram e Facebook.

Preços desses formatos

Os valores são personalizados, de acordo com a demanda de cada um dos nossos clientes.

Contato

Para maiores informações, valores, tipos de publicações ou parcerias, entre em contato com Vanessa Palazzi pelo e-mail: mrkt.mulheresdequarenta@gmail.com