Você sabe o que é Marca Pessoal?

Ter uma Marca Pessoal, nada mais é, do que deixar notável aquilo que já está dentro de você. O que costuma acontecer é você não conseguir mostrar quem você é na primeira impressão, e às vezes, perder boas oportunidades por isso, tanto de fazer novas amizades, quanto de criar negócios interessantes e ser lembrada posteriormente.

A mulher quando chega aos 40 anos, normalmente se dá conta de ter vivido muito para os outros e se esquecido um pouco dela, ou porque se dedicou aos filhos, marido, e pais, ou qualquer outro motivo pessoal. É muito normal que isso aconteça, uma vez que essa idade é de transformação, mudanças e construção de um novo propósito.

Por que ter uma Marca Pessoal? Por vários motivos, mas vou começar do mais importante a meu ver: se orgulhar da pessoa que se tornou, ser você mesma, autêntica e sincera com seus valores. Já foi provado que ter propósito de vida aumenta sua longevidade, mais até do que comer brócolis e fazer atividade física.

A Marca Pessoal é sobre influenciar e inspirar pessoas, e não sobre se vender. Quando isso acontece, nos sentimos pertencentes, mais uma necessidade do ser humano. Quando gostamos da pessoa que nos tornamos, não julgamos, estamos mais abertos para ajudar, somos mais realizados e felizes com o que temos, e paramos de olhar a grama do vizinho.

Estabelecer sua Marca Pessoal melhora autoconfiança, autoestima, trabalha a vulnerabilidade… É bom demais poder ter a liberdade de ser quem você é e ir atrás dos seus sonhos, porque quando você inspira e influencia, as chances de você poder transitar de carreira, empreender ou preparar seu plano B, aumentam consideravelmente. Ninguém planta o que não colheu! Por isso que sou apaixonada por ajudar as pessoas a estabelecerem sua Marca pessoal.

Para definir uma Marca Pessoal é preciso saber como você pode impactar as pessoas a sua volta, o que você te faz diferente. Pode ser experiências de vida, comportamento, habilidades, ou a mistura de tudo. A pergunta que pode te ajudar a saber o seu diferencial é: qual a ajuda ou conselho que normalmente as pessoas te pedem?

Para auxiliar mulheres nesse sentido, eu busquei muitos cursos e não gostava de nenhum, pois a maioria criava um personagem e eu acredito que devemos ser nós mesmos, melhorando o que precisa ser melhorado e fortalecendo o que já é bom.

Foi quando descobri a PNL (programação neurolinguística), que nada é mais que mudar o pensamento por meio da comunicação, e criei minha própria metodologia. A pessoa primeiro entende quem ela é, se comunica, confia e por último começa a deixar isso aparecer, se comunicando tanto o online como o offline.

As redes sociais estão aí, o mundo ficou pequeno e precisamos nos tornar diferentes e notáveis, para não corrermos o risco de sermos esquecidos. E para que isso seja acessível para todos, criei o grupo de Marca Pessoal de 21 dias no WhatsApp.

Ou seja, um CURSO pelo WhatsApp. Em menos de 3 meses já atendi 50 mulheres que transformaram a forma de se olhar e de comunicar com o mundo. Os grupos têm me ensinado muito também e consigo perceber como as mulheres são incríveis e podem muito mais do que acreditam.

Tenho visto grandes mudanças nas pessoas que passam pelo grupo de 21 dias. Se você quiser entender melhor, você pode fazer o download do e-book para entender os 21 dias e me seguir no Instagram @gisele_gaspar. Tenho vários vídeos que podem explicar ainda mais como e porque devemos estabelecer nossa Marca Pessoal! Lá tem meu What’s App também, pode me chamar quando quiser.

Link do e-book: http://bit.ly/Cadastromarcapessoal

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.