Você pode conquistar o mundo se acreditar em si mesma!

Tem dias que não conseguimos ver as coisas de modo positivo, não é mesmo? A gente até tenta, mas bate um desânimo enorme e a vontade de desistir fica ali, latente e gritante. É nessas horas que devemos colocar para a fora toda a nossa força interior e fé, e entender que somos capazes de superar tudo.

E ser mulher, por si só, já é sinônimo de força. Nós conseguimos sim superar as dificuldades do dia a dia como ninguém, acreditando em nosso potencial e em nós mesmas. E a fé ajuda muito nisso, seja em Deus ou em alguma outra coisa superior, como o universo em si.

É a fé e a força que nos movem para frente, nos fazem levantar. Tornam-nos capaz de conquistarmos TODOS os nossos sonhos. Sim, todos, basta olharmos a vida com olhos de garra e amor.

Se você está em um desses dias mais difíceis, primeiro saiba que não está sozinha. Segundo, saiba que é capaz de ganhar o mundo se quiser.

Somos inteligentes, sagazes, conseguimos fazer mil tarefas ao mesmo tempo, e tudo isso, em vários casos, enquanto ouvimos aquele lindo serzinho nos chamando várias vezes. “Mãe, me ajuda aqui” ou “Mãe cadê a minha roupa tal”, uma centena de chamadas por nós para resolvermos tudo de nossos pequenos (ou já não tão pequenos assim).

Mas é claro que para as que não são mães, também há uma série de outros desafios, mas que também conseguem superar como ninguém.

Não vamos mentir e dizer que é fácil, porque não é, e muitas vezes nos vemos completamente sozinhas para algo. Mas está na hora da virada de chave, do momento em que você percebe o quão incrível é e resgata toda a sua força.

Chore um dia ou dois, mas olhe para frente, levante as mangas e fique pronta para ganhar o mundo que você quiser.

Mulheres conseguem conquistar o universo se acreditarem em si mesmas!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.