Você não me faz feliz!

946725_596423047042184_550313084_nEssa é uma frase comum no fim dos relacionamentos. Inconscientemente temos essa imperdoável mania de querer sempre culpar os outros pelos nossos erros, pelas nossas falhas e até mesmo pela nossa infelicidade.

O fato e que nem sempre nos lembramos que ninguém e responsável pela nossa felicidade a não ser nos mesmos. Esse papo de que o outro tem que te fazer feliz não esta com nada. Essa responsabilidade é muito grande pra que simplesmente você a transfira para outro alguém.

Ninguém tem essa obrigação. Se você gosta, se ama, isso é prazer e não um dever. E você tem todo direito de receber esse amor se quiser.

Mas transferir esse encargo, jamais! A reponsabilidade de ser feliz é sua e de mais ninguém.

Você tem que se realizar. O outro pode até colaborar pra que você se complete, mas é você quem tem que encontrar essa tal felicidade. E queira ou não, ela está bem dentro de você.

É muito fácil culpar o seu parceiro pela sua infelicidade. Difícil mesmo é reconhecer as suas próprias falhas! Quando conseguimos entender isso, atingimos a maturidade e vivemos cada vez melhor.

Siga bem o seu caminho. Boa sorte!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN