Virada Feminina – Seja a protagonista da sua vida!

Olá, meninas! Tenho novidades para todas vocês, Mulheres de Quarenta ou mais, que gostam de se informar e se atualizar sobre tudo o que acontece no nosso universo feminino.

No próximo dia 2 de junho acontece na sede da FIESP, na Av. Paulista 1313, a partir das 9h, a terceira edição da Virada Feminina, que esse ano conta com uma programação repleta de atividades para o público feminino, abordando empreendedorismo, saúde, educação, cidadania, sustentabilidade, justiça, inclusão social, diversidade e combate a violência contra a mulher. Serão horas que se multiplicarão por anos, com ressonância no setor privado, setor público, sociedade civil organizada e cidadãos.

Tendo já participado ativamente das edições anteriores, recebi o convite da nossa grande líder Marta Lívia Suplicy, presidente da LIBRA e idealizadora da Virada Feminina, para coordenar o Grupo de Trabalho de Empreendedorismo, Empregabilidade e Geração de Renda. E como ninguém faz nada sozinha, eu convidei uma equipe TOP de palestrantes para ajudar o nosso público que quer empreender e vê nesse segmento uma oportunidade para aprimoramento de seus negócios.

GT Empreendedorismo, Empregabilidade e Geração de Renda

Tendo em vista o alarmante índice de desemprego no nosso país – hoje somos mais de 13 milhões de desempregados – nossas palestras, seminários, workshops e oficinas estarão direcionadas para o tema empregabilidade. E claro que vamos contar com o total e irrestrito apoio da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo que pretende dar continuidade a todos os temas que vamos abordar durante esse dia intenso de trabalho.

Dentre os diversos pontos que serão trabalhados, é possível encontrar tópicos diferenciados que contribuam para o sucesso no empreendedorismo, são eles “A importância da Imagem Pessoal para os seus negócios” – Gisele Gaspar, “O papel do feminino, do medo e do amor próprio na nossa vida profissional” – Fabiana Guntovitch, “Liberdade através do conhecimento” – Renata Ashcar, “Empreendedorismo e impacto social: essa é a nova economia” – Fabíola Fonseca.

Outros temas como “Mulher, o empreendedorismo e sua empregabilidade” – Cláudia Pirani, “Anatomia Emocional do Empreendedor da nova Era” – Roberto Caruso, “A Incrível Habilidade Natural de Vender” – Priscillia Queriz, “Automação versus desemprego. A solução é o microempreendedorismo” – Francescas Giorbbi, “A importância da educação financeira para empreendedores” – Bruno Vendruscolo também serão abordados.

Além disso, “Os primeiros passos para uma vida financeira pessoal e empresarial saudável” – Bruno Vendruscolo, “Telhados Criativos. O empreendedorismo focado na sustentabilidade” – Cris Gouvêa, “Mindset e Mitos do Empreendedorismo” – Allynson Lymer.

Esse é o momento de nós, mulheres, usarmos a nossa voz para discutirmos formas de evoluir e crescer cada vez mais, buscando melhorias para o nosso dia a dia.

Conto com todas vocês! Vamos juntas sair da discussão e partir para a ação!

VOCÊ É NOSSA CONVIDADA ESPECIAL!

O evento é totalmente gratuito. Não perca essa oportunidade única de se aperfeiçoar, aprender e sair da Virada Feminina muito mais segura para poder ser a protagonista da sua própria vida.

LOCAL

A sede deste ano será a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, FIESP, localizada na Av. Paulista, 1313 – São Paulo.

Inscreva-se para não ficar de fora desse evento, diretamente no site da FIESP, e participe dessa super oportunidade: https://www.fiesp.com.br/agenda/virada-feminina/

Vanessa Palazzi é jornalista, advogada, assessora parlamentar há mais de 24 anos, empresária e influenciadora digital do Mulheres de Quarenta, uma rede com mais de 600 mil seguidoras. Mulher de quarenta, casada pela segunda vez e mãe de duas meninas, iniciou escrevendo sobre suas próprias experiências. Ela aborda temas de interesses das mulheres dessa faixa etária, como moda, beleza, estilo de vida, autoestima, relacionamentos, empreendedorismo, entre outras informações.

É palestrante, coordenadora de Empreendedorismo da Virada Feminina e coautora do livro Empreendedorismo Feminino da Editora Gregory.

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.