Um sapato fala mais que mil palavras

Por Gisele Gaspar

Sou muito suspeita para falar de sapato, desde adolescente já era alucinada.  Sempre olhava primeiro para o sapato de qualquer pessoa. Se o menino não usasse um sapato legal, eu nem conversava (rs).

Quando me tornei consultora de imagem percebi que realmente o sapato tem o poder de definir o nosso estilo e até de mudar o nosso comportamento.

Vanessa Palazzi usa sandália preta, lançamento da nova coleção feminina da Di Pollini Donna

Sandália preta nobuck Di Pollini Donna

E quem disse que um único modelo de sapatos não pode ser usado em várias versões?

Com um sapato de salto caminhamos com a postura mais ereta e ficamos mais confiantes. 
Um scarpin básico, como esse de verniz, passa credibilidade, elegância e sofisticação, é ótimo para usar em ambientes formais e informais também. Depende do look que você quer fazer.

Scarpin de verniz, bico arredondado, ideal para usar com meias no inverno. Nova coleção de sapatos femininos da Di Pollini Donna

Scarpin verniz preto, da Di Pollini Donna

A sandália abotinada, mais fechada, passa modernidade e personalidade e pode até tornar um look básico, num look estiloso. Pode ser usada com saia midi, saia curta, calça curta ou pantacourt. Olha a Vanessa Palazzi aí se divertindo com o sua sandália!

Sandália abotinada, preta e caramelo, em couro, da nova coleção da Di Pollini Donna

Di Pollini Donna

O último modelo de sandália tem um tom mais delicado mas não menos moderno, deixa a mulher mais feminina, sensual, além de muito elegante e sofisticada. O salto sempre faz a mulher se sentir mais forte e segura. Sou muito fã das flats, mas um salto faz a diferença. A flat nos faz sentir mais descoladas e descontraídas. E eu adoro uma sandália confortável para aqueles dias que precisamos ficar o dia todo em pé! 

Di Pollini Donna

Sandália nude, couro nobuck, salto médio e mais grosso, da nova coleção da Di Pollini Donna

Agora para e pense o que o seu sapato fala sobre você! Agora aproveite pra dar uma espiada na coleção da Di Pollini Donna que será lançada no próximo dia 5 de maio, às 14h, na Av. Sumaré, 600.  Tenho certeza que você vai adorar!
Beijos e até a próxima!
Gisele Gaspar é consultora de imagem da Giz e colunista do Mulheres de Quarenta.

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.