Truques de beleza para as mulheres de quarenta

Ser mulher de quarenta nem sempre faz com que tenhamos aquele tempinho extra que gostaríamos, muito pelo contrário, é tanta tarefa que às vezes ficamos sem tempo de cuidar de nós mesmas.

Porém, ter carinho conosco e cuidar de certos detalhes para nos sentirmos bem é essencial. Pensando nisso, separamos alguns truques de beleza para você economizar o seu tempo e aproveitá-lo mais. Confira:

Lápis de olho no congelador

Nada como você estar atrasada para um compromisso, perceber que o seu lápis de olho está sem ponta, tentar apontar e não conseguir por ele quebrar infinitas vezes… Nesse caso, uma dica ótima para economizar tempo é deixa-lo no congelador antes de apontar por cerca de 3 minutos. Isso fará com que ele fique mais firme e dificilmente quebre ao usar o apontador.

Máscara de cílios na água quente

Em plena hora da correria a sua única máscara de cílios começa a acabar e não dá o efeito que você gostaria? Respire fundo, porque você pode dar um jeitinho nisso. Esquente uma caneca de água no micro-ondas a um ponto antes de ela ferver. Depois, deixe por 10 minutos o seu rímel fechado dentro dela. A água irá amolecer o líquido que possa ter endurecido.

Unhas na água gelada

Você sempre borra as unhas logo após de fazê-las? Temos uma boa dica para isso. Depois de ter as unhas feitas, coloque-as num pote com água gelada. É para mergulhar as unhas completamente nele. Deixe 1 minutinho e pronto, unhas secas!

Nexcare no olho para gatinho

Quer fazer uma maquiagem com um leve delineado de gatinho, porém falta um pouco de coordenação? Não se preocupe. Compre uma fita Nexcare (pois é bem lisinha do lado), e cole rente aos cílios inferiores e em direção à sobrancelha. Então, passe o delineador para fazer o desenho de gatinho. Tire a fita e perceba que ficou bem reto. Observação: É importante com essa técnica fazer antes de preparar a pele para não retirar produtos, ok?!

Rímel no delineador

Está com pressa para sair e viu que o delineador acabou? Não se preocupe. Coloque o aplicador dele dentro do tubinho de rímel. Tire e limpe os excessos. Você também pode passar o aplicador do rímel no aplicador do delineador. Dá super certo mulherada.

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.