Thelma e Louise

Ela levou a sério quando sugeri um carro conversível!

Viajando com uma amiga descobri o quanto as amizades melhoram depois que amadurecemos.

Quando somos crianças começamos a experimentar os relacionamentos. Em casa, apesar das batalhas, estamos sempre mais seguros. Mas é fora do nosso lar que começamos a ter novas experiências, a conhecer as pessoas e a aprender a conviver em sociedade.

Com os relacionamentos aprendemos os bons e os maus valores e o quanto é bom poder compartilhar.  Depois de certo tempo, descobrimos que o melhor sentimento numa amizade é a generosidade. Amizades desinteressadas são as melhores. Ser amigo pelo simples fato de gostar da companhia de alguém é a melhor coisa que existe. Isso não tem preço!

Entender os maus momentos e a horas de crise também faz parte. Mas isso só acontece quando finalmente atingimos a maturidade e somos capazes de relevar e perdoar os pequenos deslizes. E quem não os têm?

No fim sobram os bons sentimentos, as lembranças do que passou e ainda daqueles dias horríveis que você teve uma palavra amiga e um ombro para chorar. Qualquer dor passa quando a gente ganha colo!

Thelma e Louise se aventuraram numa viagem e retornam felizes e renovadas. Riram e choraram juntas. Na bagagem de volta o gostinho de quero mais!

Que a sua bagagem, assim como a minha, esteja sempre cheia de bons momentos e de ótimos amigos!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN