Tá tudo dominado

homem-aos-seus-pesMulher é mesmo um bicho esquisito. Sim, não há como negar. Algumas coisas são da nossa própria natureza. Ninguém consegue tirar isso de nós.

Uma amiga recebeu algumas cantadas de um moço que ela nem estava muito interessada. Ele é um homem bacana, mas parece não saber muito bem o que quer. Minha amiga estava certa que ele estava totalmente na dela. Sim, por um tempo ele estava mesmo porque, nos dias de hoje, não se pode acreditar mais que as coisas durem para sempre. Eternamente? Nunca mais!

Depois de algumas despistadas o pretendente desistiu. E ela achou que poderiam ser bons amigos. Claro que para nós mulheres isso é normal. Homens demoram um pouco mais para entender. Só ficam amigos das mulheres depois que se beneficiam de alguma coisa. Calma, calma…eu sei que toda regra tem exceção!

Como eram amigos, resolveram ir juntos a uma festa. Lá estava uma outra mulher por quem o amigo havia se interessado. Claro que quando nossa amiga percebeu que poderia rolar alguma coisa entre os dois, arregaçou as mangas. Ela não se interessava tanto mais por ele, mas quando percebeu que ela já não era mais o alvo da sua atenção, partiu para o ataque.

Quando ela se sentiu ameaçada em seu poderio, tratou de dominar o pedaço e voltar todas as atenções do amigo novamente para o seu lado. O coitado do moço perdeu a oportunidade de encontrar um novo amor. A amiga investiu tudo naquele momento para desbancar a concorrente e reinar absoluta. No dia seguinte, eles não estavam mais juntos.

É, vai entender essas mulheres! rsrsrs

ate-o-seu-homem-a-cama

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.