11942359_880769221995463_1962451865_o

Vanessa Palazzi é jornalista, advogada e por mais de 20 anos trabalhou assessoria parlamentar e de comunicação. Mulher de quarenta, divorciada e mãe de duas meninas, resolveu escrever sobre suas próprias experiências e sobre relacionamentos de homens e mulheres do mundo moderno, além de abordar outros temas de interesses das mulheres dessa faixa etária.

Vanessa também tem um olhar diferenciado sobre o mundo da moda, dá dicas sobre estética, saúde, alimentação, educação, comportamento, vida a dois, novas experiências e tudo o que se relaciona às mulheres que tiveram o privilégio de chegar aos 40 anos.
Vanessa faz palestras também sobre assessoria voltada para as mídias e marketing pessoal com informações sobre como se comportar e aumentar a relevância na redes sociais, além de outros assuntos. A jornalista também participa de programas de televisão, rádio, webtv para debater sobre assuntos relacionados às mulheres.
Para maiores informações, entre em contato com Vanessa Palazzi pelo email: vanpalazzi@gmail.com

14 Comentários

  1. Adorei. Não mime seus filhos porque eles ficarão velhos mimados , e não tem coisa pior que velhos MIMADOS, hoje em dia o bom é ser velho independente e isso é que faz a vida valer a pena.
    bjs.

  2. Vanessa tudo bem?Parabéns pelos temas!Te acho inteligentissima!Te escuto no Gente que Fala,com a Liliane Ventura,sou muito fã e companheira!Gostei do seu blog e de sua história!Um abraço!

  3. Vanessa Palazzi, ótimo dia e ótima semana!
    Assisti você no canal NGT esta madrugada, que mulher maravilhosa, inteligente, carismática, gentil, fala muito bem, feminina, charmosa, linda, uma mulher que dá muita vontade de fazer carinhos e beijar com muito amor, enfim, representa muito bem a beleza da mulher paulistana, fiquei apaixonado! Espero que você leia minha postagem. Felicidade e sucesso onde quer que você esteja! beijos! Francisco Pinheiro (Vila Matilde SP)

  4. Vanessa, muito legal o video do Medico que vc postou, gostei muito e ate compartilhei… este cara existe mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN