Sexo FORA do casamento

Quem leu o último post deve ter pensado nessa possibilidade também tão comum nos dias de hoje.

Claro que atualmente não pensamos mais que só os homens têm procurado aventuras fora do casamento. O mundo moderno dos relacionamentos também tem feito com que as mulheres procurem suprir as suas carências nos braços de outros.

Porque isso acontece? Os motivos são muitos.

Há homens que gostam de se relacionar com outras mulheres ainda que estejam casados. Muitos se sentem mais importantes quando são acolhidos nos braços de outra. Sim, eles vêem no sexo um mecanismo para que não se sintam impotentes. Coisas próprias da essência masculina, independente da idade. Claro que há exceções. Não são todos que procuram diversão fora de casa.

Mulheres infelizes no casamento começam também a procurar aquilo que não têm dentro de casa. Elas sem dúvidas são mais discretas, mais cuidadosas, o que não quer dizer que possam se dar bem nessa empreitada. Mesmo porque elas também correm o risco de engravidar. E isso acontece sim!

O fato é que viver esse tipo de relação pode gerar infelicidade. Ainda que se tenham momentos felizes, viver um relacionamento proibido pode gerar muita angústia para ambos os sexos. E uma grande dor de cabeça! Literalmente!

Há pessoas que levam esse tipo de relação por toda a vida, inclusive constituindo uma nova família fora do lar, até que um dia tudo pode vir à tona…e detonar tudo de uma vez! E com graves conseqüências.

É, meu amigo, minha amiga, dois pesos e duas medidas. Melhor mesmo é abrir o jogo, ser sincero do que viver uma mentira. Pense nisso!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

2 comentários

  1. paulo henrique 29/09/2012, 1:44 pm comentar

    quero sair tbm com mulheres de quarenta

  2. Jeferson(11)96479-9844 14/12/2018, 3:21 pm comentar

    Quero urumar uma pessoa pra um relacionamento.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.