Sexo aos quarenta

Amor e paixãoSe você é uma mulher de quarenta certamente já está vendo a diferença. Eu diria que o sexo é um aprendizado e que melhora com o tempo. A parceria é também muito importante no relacionamento a dois.

Intimidade é a receita principal desse jogo. Não adianta querer ter uma noite incrível de prazer se você não conhece bem o seu parceiro. Algumas mulheres até conseguem se resolver bem dessa forma. Mas só se for sexo por sexo, nada mais.

A igualdade de condições entre homens e mulheres permitiu que as mulheres se comportassem dessa forma. Sem nenhuma culpa ou preconceito de ambas as partes. Elas conquistaram o direito de fazer sexo por prazer. Mas é inegável que elas preferem sexo com amor.

Mas o fato é que a mulher de quarenta já experimentou algumas coisas. Já passou por algumas fases. Sabe bem do que gosta e do que não gosta e também não tem vergonha de falar sobre as suas preferências.

A mulher de quarenta não se sente culpada na cama. Não tem complexo e nem se envergonha. Sabe explorar o seu corpo e ser sensual na hora certa. Ela se sente livre para fazer o que bem entender. E não precisa dar explicações ou provar nada para ninguém.

A mulher de quarenta não faz sexo por obrigação. Ela quer se satisfazer. Ela pensa no seu prazer. E ter prazer também significa proporcionar prazer. Ela sabe que pode experimentar novas sensações na hora e com quem bem entender. E sabe fazer isso como ninguém.

E agora, está convencido? Vai trocar por duas de vinte?

7 Comentários

  1. Tenho 47 anos e concordo em num
    ero e grau com o que escreveu.Tenho o agravante privilégio de ter como companheiro um homem maravilhoso, mais novo 5 anos que me ensinou sentir prazerrrrr.

  2. Adorei as coisas que escreve, temos coisas em comum, tenho 44, sou advogada, separada e mãe dois meninos, coincidências !!
    Parabéns!

  3. Tenho 45 anos, e essa matéria confirma bem a posição das mulheres dessa idade. Existe em nós,uma autoconfiança ao que diz respeito ao prazer na hora do sexo.É como se existisse algo que nos garantisse o sucesso, e é assim exploramos as mais variadas formas de sentir de dar prazer ao nosso parceiro. Realmente não existe espaço pra culpa ou preconceito nessa hora, fazemos sexo por prazer, e não mais por obrigação como outrora. Não há dúvida que o sexo feito com amor é o que deseja quase toda mulher, pois o sentimento do bem querer nos favorece e muito na hora do sexo. É certo também que algumas mulheres só buscam prazer por prazer, essas também encontram uma forma natural para alcançar a satisfação. A possibilidade de experimentar novas sensações, na hora e com quem bem entender,isso pra nós a convicção de que o sexo feito com prazer não é mais um privilégio masculino, e sim uma igualdade de condições que nos permite sentir muito prazer, com quem e quando quisermos.

  4. Tenho 58 anos e posso dizer que aos 40 a gente só está começando, vcs não imaginam como fica depois dos 50? Posso garantir que não troco o que tenho hoje pelo que tinha aos 30 ou inicio dos 40. É claro que vai depender de sua cabeça. Conheço mulheres de 30 com cabeça de 80 e conheço mulheres de 60 com cabeça de 40, e me conheço. Este é o segredo!!! Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN