São Paulo que amanhece trabalhando

Quem nunca ouviu essa famosa musiquinha? Eu era criança quando meu pai me levava para a escola e escutava a Jovem Pan. Claro que eu não entendia muito bem as notícias, mas adorava as músicas da rádio: “Vambora, vambora, olha a hora, vambora, vambora!”

Eu nasci e cresci nessa cidade maluca. Como uma boa paulistana, descendente de italianos, só comecei a me dar conta dessa loucura quando saí pelas primeiras vezes da minha cidade.

Essa minha urbanidade é gritante. Difícil me acostumar em outro lugar.

A verdade é que São Paulo exerce um grande fascínio sobre mim. E claro, por todos que passam por aqui. Apesar de todos os problemas que uma cidade grande tem, São Paulo tem o seu encanto. E os paulistanos também.

Pense em alguma coisa e você encontra por aqui.

Quer uma comida diferente? Em São Paulo tem. Quer serviços 24 horas? Em São Paulo tem. Quer conhecer os shoppings mais lindos do Brasil? São Paulo tem. Quer uma festa legal?Em São Paulo tem. Quer visitar um parque com muito verde? São Paulo também tem. Quer arte? São Paulo tem.

Quer encontrar gente bacana? Ah, em São Paulo tem! E como tem!

Vambora? Vem pra cá!

1 Comentários

  1. E até hoje meu rádio continua ligado ou AM 620 ,ou FM 100.9. A música se ouvida em sua totalidade é uma graça e é composição de Billy Blanco.
    Essa música e a poesia de Paulo Bonfim: Eu te amo São Paulo. Duas obras primas que cutucam com muita delicadeza nossos ouvidos.

    Eu te amo S.Paulo, mais do que vc imagina. (Até parece que S.Paulo é um humano de sentimentos)

    Só amo mais que S.Paulo, vc minha filha é claro!!!!!!

    Bjs e sucesso contínuo.

    Ainda estou aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN