Saiba o que mulheres com independência emocional fazem de diferente

Ser independente emocionalmente é a meta de muitas mulheres, seja quem está presa a alguém, ou quem vive na ânsia de ter pessoas ao lado por necessidade. Isso ocorre, porque a dependência emocional é muito mais comum do que imaginávamos.

E a grande pergunta que muita gente tem na cabeça, é: afinal, o que as mulheres que têm essa independência fazem de diferente? Pensando nisso, o Mulheres de Quarenta separou uma lista com 5 atitudes que elas geralmente fazem:

1 – Cuidar de si própria

O primeiro item que elas mais fazem é cuidar de si própria em todos os sentidos, seja físico buscando fazer com que a saúde do corpo fique cada vez melhor, ou por meio de procedimentos de beleza e estética, ou cuidando de si por meio de exercícios mentais.

2 – Apreciar a própria companhia

Uma mulher independente emocionalmente sabe que a sua própria companhia é o que tem de melhor para si e entende que ficar consigo mesma pode ser maravilhoso.

3 – Correr em busca de seus sonhos

Elas correm em busca do que sonham, sem deixar que qualquer pessoa aponte se isso é certo ou errado, elas simplesmente vivem em busca do que as mais fazem felizes.

4 – Priorizar as suas vontades

Esse tipo de mulher coloca acima sempre o que mais gosta, para satisfazer as suas vontades e ideais sempre. Ela dificilmente aceitará coisas dos outros que não condizem com que ela acredita.

5 – Respeitar os seus limites

Por último, mas também essencial, elas respeitam os seus limites, sejam emocionais quanto físicos. Elas não os ultrapassam por respeitar a si própria antes de qualquer outra coisa.

Por Jéssica Mayara (@jessica.mjornalista)

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.